Doro Pesch: rainha do Heavy Metal ganha homenagem em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Stefanoni
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A contribuição de Doro Pesch para a cena Heavy Metal mundial é indiscutível. Com 27 anos de carreira, ela esbanja energia e uma presença de palco que contagia o público na melhor atmosfera Heavy Metal;

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Com 2 passagens pelo Brasil, em 2006 no Live N´Louder e 2011 para uma turnê que passou pelo Maranhão, Rio de Janeiro e São Paulo os shows fizeram a platéia sentir o sangue Metal circulando nas veias e deixaram saudade.

Com músicas como ¨All We Are¨, ¨We Are The Metalheads¨ (Hino do Festival Alemão Wacken Open Air 2009) e muitas outras, Doro levou o público a bater cabeça no melhor estilo headbanger.

Pensando em tudo isso, foi criado em São Paulo o Doro Day. Um dia para celebrar o aniversário da Rainha do Heavy Metal no melhor estilo.

¨Pensamos em tudo como se fosse uma festa de aniversário para alguém próximo, pois é assim que Doro nos faz sentir. Próximos a ela com seu carisma, sua música e seu amor e respeito pelos fãs no mundo todo¨

Além do Doro Day como homenagem, Marcelo Stefanoni, organizador do evento, também está preparando um vídeo documentário que conta a história da Rainha do Heavy Metal, desde o início em Dusseldorf até os dias de hoje. ¨Certamente, o Doro Day fará parte do documentário por ser o único evento dedicado a Metal Queen que se tem registro no mundo¨ - Afirma Marcelo Stefanoni.

O documentário - Doro - The Fighter, The History, The Queen - está previsto para ser lançado em 2013 e conta com depoimentos, vídeos e fotos exclusivas, jamais apresentadas ao público e será mais do que um vídeo. Será uma homenagem mais do que merecida a quem tanto se dedicou e até hoje se dedica a sua verdadeira paixão: O Heavy Metal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de maio de 2012

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doro Pesch"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

KissKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda

Doro PeschDoro Pesch
Valorizando a vida por ter morrido na cadeia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosTony Iommi: guitarrista relata como descobriu seu câncer2572 acessosU2: veja carta de executivo rejeitando a banda em 19793903 acessosCovers: blog elege os melhores da MPB em versão Rock

Sobre Marcelo Stefanoni

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online