RHCP: guitarrista de primeiro álbum fora do Hall Of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apenas três dos oito guitarristas que passaram pelo Red Hot Chili Peppers foram induzidos ao Rock And Roll Hall Of Fame: Hillel Slovak, John Frusciante e Josh Klinghoffer. O fato despertou a ira de Jack Sherman, que gravou o primeiro álbum do grupo, além de participar do processo de composição do segundo, Freaky Styley.

501 acessosRed Hot Chili Peppers: Flea diz que não há planos de aposentadoria5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

Em entrevista à Billboard, o músico afirmou ter apelado aos antigos companheiros, que apenas informaram que foi decisão da organização. “Aparentemente foi uma decisão política para omitir a mim e Dave Navarro”, comentou Jack.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de maio de 2012

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
Flea diz que não há planos de aposentadoria

1172 acessosRed Hot: em show, Anthony Kiedis coloca calcinha de fã na cabeça213 acessosFabio Lima: 13 músicas do Red Hot Chili Peppers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Hot Chili Peppers"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos1769 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou5000 acessosMetallica: os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história3872 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online