Megadeth: Dave Ellefson começou por causa do Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Negrini, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O show de uma banda cujo nome tinha uma só palavra mudou a vida de Dave Ellefson do Megadeth. "Para mim, era KISS," diz Ellefson ao TriCities.com. "Minha mãe me levou para vê-los em Minnesota na tour Rock And Roll Over". Seis anos depois, Ellefson e Dave Mustaine formaram o Megadeth.

32 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele

Atualmente em turnê de divulgação do álbum Th1rt3en que foi indicado ao Grammy, Ellefson mantém um firme controle sobre o porquê de ele assumir o baixo para fazer música. "Quando eu vi o Kiss eu disse, 'Eu quero fazer isso'", Ellefson comentou na semana passada por telefone de sua casa em Phoenix, AZ. "Eu os vi e pensei: 'como é que isso funciona?' Quase três décadas depois ... Agora eu sei como", disse ele.

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse:
http://www2.tricities.com/entertainment/2012/may/03/kiss-gav...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de maio de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3123 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa534 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Análise vocal de Dave Mustaine

MetallicaMetallica
Scott Ian conta o dia em que Mustaine foi expulso

MetallicaMetallica
Dave Mustaine fala sobre o logo da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosRush: Geddy Lee comenta a morte de Lemmy5000 acessosNirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista5000 acessosIron Maiden: Pelotão de Fuzileiros presta homenagem à banda

Sobre Luiz Negrini

Baterista da Banda Bravery Branded. Resenhista. Twitter: http://www.twitter.com/luiznegrini. Facebook: http://www.facebook.com/luiznegrini. MySpace: http://www.myspace.com/braverybranded.

Mais matérias de Luiz Negrini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online