Running Wild: líder fala sobre retorno e novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista e guitarrista Rolf Kasparek concedeu entrevista ao Metal Forces. Confira alguns trechos.

955 acessosRunning Wild: nove primeiros clássicos serão relançados5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

O fim temporário do Running Wild: “O último álbum havia sido difícil de escrever, as ideias não surgiam da maneira certa. Muitas coisas tive que jogar fora, pois não eram fortes o suficiente. Em 2009 o Wacken sugeriu que fizesse um show de despedida e aceitei. Naquele momento tinha certeza que não voltaria mais com a banda. Hoje, olhando para trás, vejo que realmente precisava parar e recarregar as baterias”.

A composição do novo álbum, Shadowmaker: “Em 2010 algumas gravadoras sugeriram que regravasse músicas dos primeiros álbuns. Os direitos pertencem à Universal e eles não queriam mais relançar os discos. Decidi fazer e pediram que eu fizesse faixas bônus. Escrevi ‘Piece Of The Action’ e ‘Riding The Tide’. Elas eram muito fortes para se usar apenas como material complementar, não fazia sentido. Assim, decidi fazer um disco”.

O projeto paralelo Giant X: “Será diferente do Running Wild, um Rock and Roll mais tradicional. Peter Jordan toca todas as guitarras e produz. Temos sons com slide guitar, uma balada… É diferente, mas também tem Heavy Metal e Hard Rock. Algumas companhias já demonstraram interesse no projeto”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2012

955 acessosRunning Wild: nove primeiros clássicos serão relançados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Running Wild"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler4280 acessosWall Of Death: uma trollada histórica no meio de show dos EUA5000 acessosKerry King sobre Megadeth: "são como fantasmas para nós"5000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online