Soilwork: o guitarrista David Andersson junta-se à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Augusto César, Fonte: Nuclear Blast, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca de metal melódico SOILWORK anunciou oficialmente a chegada do guitarrista e amigo de longa data, David Andersson (NIGHT FLIGHT ORCHESTRA). "Estamos super felizes de ter David conosco", disse o vocalista Björn "Speed" Strid. "Ele é o ápice de um guitarrista. Além disso, nós o conhecemos há tantos anos, fizemos toda uma turnê juntos, e podemos afirmar que ele se ajusta perfeitamente ao grupo". David Andersson fez a turnê, porém estava desligado do SOILWORK desde 2006, retornando recentemente durante a temporada de festivais de 2011, em apoio ao aclamado oitavo álbum da banda “The Panic Broadcast”.

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Já em relação a recém-anunciada separação com o guitarrista fundador Peter Wichers, que primeiro deixou a banda em 2005 para retornar somente quatro anos mais tarde, Speed ​​comentou: "Nós realmente tivemos que fazer isso. É de interesse de ambos esse rompimento. O SOILWORK nasceu para ser a banda lá fora, arrebentando nos palcos. Não obstante, Peter tem sido incapaz de cumprir com os compromissos da turnê. Então é hora de seguir em frente. David tocou conosco por tanto tempo, e ele realmente cresceu na banda. Isso é até natural, e vemos como uma transição suave. Nós somos muito gratos pelo que Peter contribuiu para o SOILWORK ao longo desses anos e, sinceramente, desejo-lhe o melhor."

O SOILWORK está atualmente no processo de composição de novas músicas para o seu nono álbum, "Infinite The Living". "Estamos mexendo nossos traseiros e trabalhando neste disco juntos", disse Strid. "Vai ser fantástico! As músicas e idéias estão fluindo bastante", finalizou Strid.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soilwork"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soilwork"

Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Augusto César

Paraense de Santarém, é engenheiro de profissão e músico por opção. Escuta rock desde cedo, mas foi somente aos 16 anos que descobriu o Metal e na mesma hora soube que este faria parte da sua vida pra sempre. Grande apreciador de música clássica e erudita, também não esconde sua paixão pelo heavy metal e suas variadas vertentes. No seu playlist há uma gama de bandas, mas com destaques para os sempre presentes Nile, Necrophagist, Novembers Doom, Opeth e As I Lay Dying.

Mais matérias de Augusto César no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online