Slayer e Mastodon: possíveis shows na América do Sul?
Por Carlos Almeida
Fonte: Metal Shrine
Postado em 29 de junho de 2012
Onde há fumaça…
Muito tem se falado sobre shows no segundo semestre em nosso país (inclusive sobre line-up de festivais, como o S.W.U.) e o SLAYER é um nome sempre presente em todas as especulações. Contudo, nada além de boatos sem fonte tem circulado... até agora.
Em entrevista ao site sueco Metalshrine, o guitarrista Bill Kelliher, do MASTODON, ao menos deu um fio de esperança de uma possível passagem das bandas por nosso continente.
Note que é apenas uma pequena possibilidade e, embora o guitarrista não se mostre muito animado, ao menos podemos concluir que há conversas a respeito de tais shows.
Quanto tempo vocês ainda pretendem continuar na turnê deste álbum? Parece que vocês estão meio finalizando as coisas.
BK: Sim, estamos meio que terminando as coisas. Para mim esse parece que tem sido um ano bem rápido. O disco saiu em Setembro do ano passado e depois fizemos uma turnê européia, uma turnê pelos EUA, uma turnê pela Austrália... O que mais fizemos? Fizemos duas turnês pelos EUA. Temos tocado bastante. Acho que estamos em turnê desde Setembro ou Outubro do ano passado e só tivemos praticamente um mês de folga desde então. Fomos para casa no Natal por duas semanas.
Vocês vão continuar tocando até a época do Natal?
BK: Nós vamos para casa daqui duas semanas e em seguida faremos dois festivais no Canadá no final de Julho e depois tocaremos (nos festivais) Reading e Leeds e isso é tudo o que temos planejado. Podemos ir à América do Sul com o SLAYER, mas não temos certeza ainda. Isso é realmente tudo o que temos planejado agora. Estamos praticamente terminando. Nós tocamos muito na turnê desse álbum, e você sabe... Para mim já é hora de ir para casa, descansar um pouco e relaxar. Voltar a ter contato com minha família e começar a escrever o novo álbum e fazer tudo de novo no ano que vem eu acho.

O SLAYER está prestes a iniciar uma turnê Norte Americana participando como co-headliner do "Mayhen Festival" (com Slipknot, Motörhead, Anthrax, dentre outros) que ocorre entre 30 de Junho e 05 de Agosto.
O MASTODON continua em turnê promovendo seu mais recente álbum, "The Hunter" e tem datas marcadas até o final de agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A dupla de rappers que Slash disse que sempre vinha com algo interessante
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
O desafio que Cazuza fez Paulo Ricardo cumprir para provar que não tinha medo de sua AIDS
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"
Fatboy Slim confessa ter se arrependido de conhecer David Bowie pessoalmente


Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
"Eu acreditei que ia rolar": o dia que Regis Tadeu comprou Jéssica Falchi no Mastodon
Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos


