Slayer e Mastodon: possíveis shows na América do Sul?
Por Carlos Almeida
Fonte: Metal Shrine
Postado em 29 de junho de 2012
Onde há fumaça…
Muito tem se falado sobre shows no segundo semestre em nosso país (inclusive sobre line-up de festivais, como o S.W.U.) e o SLAYER é um nome sempre presente em todas as especulações. Contudo, nada além de boatos sem fonte tem circulado... até agora.
Em entrevista ao site sueco Metalshrine, o guitarrista Bill Kelliher, do MASTODON, ao menos deu um fio de esperança de uma possível passagem das bandas por nosso continente.
Note que é apenas uma pequena possibilidade e, embora o guitarrista não se mostre muito animado, ao menos podemos concluir que há conversas a respeito de tais shows.
Quanto tempo vocês ainda pretendem continuar na turnê deste álbum? Parece que vocês estão meio finalizando as coisas.
BK: Sim, estamos meio que terminando as coisas. Para mim esse parece que tem sido um ano bem rápido. O disco saiu em Setembro do ano passado e depois fizemos uma turnê européia, uma turnê pelos EUA, uma turnê pela Austrália... O que mais fizemos? Fizemos duas turnês pelos EUA. Temos tocado bastante. Acho que estamos em turnê desde Setembro ou Outubro do ano passado e só tivemos praticamente um mês de folga desde então. Fomos para casa no Natal por duas semanas.
Vocês vão continuar tocando até a época do Natal?
BK: Nós vamos para casa daqui duas semanas e em seguida faremos dois festivais no Canadá no final de Julho e depois tocaremos (nos festivais) Reading e Leeds e isso é tudo o que temos planejado. Podemos ir à América do Sul com o SLAYER, mas não temos certeza ainda. Isso é realmente tudo o que temos planejado agora. Estamos praticamente terminando. Nós tocamos muito na turnê desse álbum, e você sabe... Para mim já é hora de ir para casa, descansar um pouco e relaxar. Voltar a ter contato com minha família e começar a escrever o novo álbum e fazer tudo de novo no ano que vem eu acho.
O SLAYER está prestes a iniciar uma turnê Norte Americana participando como co-headliner do "Mayhen Festival" (com Slipknot, Motörhead, Anthrax, dentre outros) que ocorre entre 30 de Junho e 05 de Agosto.
O MASTODON continua em turnê promovendo seu mais recente álbum, "The Hunter" e tem datas marcadas até o final de agosto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O presente de Paul Di'Anno que Nicko McBrain guarda até hoje com orgulho
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
64 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de novembro
Por que o hino beneficente do heavy metal não pegou, segundo Regis Tadeu
Pitty: cantora publica foto nua na internet e bate recorde de curtidas
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
Dimmu Borgir, Satyricon e Enslaved quebram recorde de público na Noruega
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
O roqueiro brasileiro que deu cano em Axl Rose; "preferi ir embora"
Quanto Tony Iommi mentiu sobre o som do Black Sabbath e isso trouxe reclamações
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
O músico que resumia os Estados Unidos para Charlie Watts, dos Rolling Stones
A enorme biografia que Tobias Forge, do Ghost, leu aos 8 anos e ainda guarda até hoje
O clássico do Pink Floyd que deixa David Gilmour constrangido; "Fico sem graça"
O hit da Legião Urbana que Renato Russo finalmente fala sobre relação amorosa positiva
As atitudes do metaleiro que impedem estilo de crescer, segundo influencer Raphael Casotto

O baterista que defende Lars Ulrich no caso Napster mais que o próprio Lars
Mastodon anuncia edição em vinil de seu novo álbum com dentes de mastodonte
A diferença que existe entre o mundo da música e o do motociclismo, na opinião de Brent Hinds
A frase de Brent Hinds em sua última entrevista que ganhou um significado muito triste
Para Brent Hinds, andar de moto era como se fosse sua religião
Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas



