Manowar: mais detalhes sobre edição limitada do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Letieri, Fonte: Brazilian Soldiers of Death
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Com o lançamento do seu novo álbum "The Lord Of Steel" em poucos dias, o MANOWAR revelou que o pré-lançamento terá uma edição limitada e capa exclusiva.
996 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

"A Metal Hammer mostrou que entende o MANOWAR e o vínculo que temos com nossos fãs. Eles sabem que nós sempre nos esforçamos para fazer algo especial para nossos Manowarriors e, com grande entusiasmo, criaram uma edição especial da revista.", disse o baixista do Manowar Joey DeMaio. “A Metal Hammer Steel Edition e o álbum The Lord Of Steel – Hammer Edition formam uma combinação perfeita!”

O álbum "The Lord Of Steel – Hammer Edition", primeiro será lançado no formato digital em 16 de Junho de 2012 na loja online "The Kingdom Of Steel": www.thekingdomofsteel.com e em uma variação limitada e exclusiva chamada “Steel Edition” da revista Metal Hammer #233, em 26 de junho de 2012.

Para comprar a edição da "Metal Hammer Steel Edition" juntamente com o álbum "The Lord Of Steel - Hammer Edition", vá até o link abaixo (existem opções de transportes internacionais).

http://bit.ly/thelordofsteel

O álbum foi apresentado à mídia e representantes de fãs no Wisseloord Studios em 12 de junho.

O MANOWAR será atração principal em importantes festivais da Europa neste verão:

Sáb, 16 de Junho de 2012 – Ost Fest – Bucharest, Romênia
Qui, 21de Junho de 2012 – Gods Of Metal – Milan, Itália
Sex, 6 de Julho de 2012 – Getaway Rock Festival – Gävle, Suécia
Dom, 9 de Julho de 2012 – Dortmunder Music Week Festival – Dortmund, Alemanha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de junho de 2012

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

996 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1159 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

ManowarManowar
Vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosIron Maiden: as 10 libras que mudaram a vida de Bruce5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosRock in Rio: vocalista do The Who chamou Axl Rose de karaokê no AC/DC

Sobre Daniel Letieri

Trabalha em uma empresa privada com desenvolvimento de sites, um apaixonado por Heavy Metal tradicional dos anos 80 e devoto de Manowar. Webmaster do site brasileiro do Manowar: www.manowar.com.br.

Mais matérias de Daniel Letieri no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online