Suicidal Angels: entrevista para a Hell Divine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: http://bit.ly/Ks5Pjg) está lançando sua nona edição, trazendo, como sempre, excelentes entrevistas e matérias. Um dos destaques desta edição é o bate papo com a banda grega SUICIDAL ANGELS, que está lançado seu novo disco, ”Bloodbath”, reafirmando sua atual posição na cena Thrash Metal atual, tornando-se um dos maiores representantes do gênero.

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

Confira um trecho do bate papo:

HELL DIVINE: Hoje o Suicidal Angels vem se destacando bastante junto a esse grande grupo de bandas novas que fazem um Thrash Metal mais voltado para o som da Bay Area como o Warbringer, Skeletonwitch, Gama Bomb, Violator, e outras. Como você vê esse nascimento de novas bandas do estilo?

ORFEAS TZORTZOPOULOS: Não se engane; o Thrash Metal nunca morreu, mas é claro que há a chamada “New Wave of Thrash Metal” e, na verdade, o gênero tornou-se popular novamente, mas os verdadeiros fãs nunca se esqueceram dele. É ótimo que nós estamos tendo tantas bandas incríveis tocando esse estilo novamente e somos parte da onda também. E tudo isso só tende a ficar melhor a partir daqui.

HELL DIVINE: A banda mais conhecida da Grécia, país do Suicidal Angels, é o Rotting Christ com uma grande quantidade de fãs no mundo inteiro. Vocês também vêm ganhando bastante popularidade nos últimos anos a partir do lançamento do “Sanctify The Darkness”. Quais outras bandas do seu país vocês poderiam dizer que têm um futuro promissor?

ORFEAS TZORTZOPOULOS: Existem algumas bandas que são grandes e muito populares, como Septic Flesh e Firewind, mas com certeza o Rotting Christ é a maior banda que já surgiu na Grécia e temos que agradecer e muito a todos eles por fazerem todos olhar para o nosso país e ver que temos grandes bandas para mostrar ao mundo. Existem, sim, bandas novas, mas elas estão traçando seu próprio caminho fazendo pequenas turnês e correndo atrás de seus próprios fãs e só o tempo irá dizer quem irá fazer sucesso ou não.

Leia também tudo sobre a volta do DORSAL ATLÂNTICA, através das palavras de seu líder, Carlos Lopes, o retorno do VIPER com Andre Matos, além de entrevistas com EXUMER, que fizeram uma turnê inesquecível no Brasil com o ARTILLERY, além de ASPHYX, SPAWN OF POSSESSION, DEVICE, LAST SIGH e Marco Hasmann (Artista Gráfico).

Ao todo são 66 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs, Games e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader

Download da revista:
http://bit.ly/K88R7K

Para visualizar na tela, acesse:
http://bit.ly/Ks5Pjg

Contatos:
Site: www.helldivine.com
Blog: www.helldivine.blogspot.com
Myspace: www.myspace.com/helldivine
Facebook: www.facebook.com/HellDivineMagazine
Twitter: twitter.com/helldivine
E-mail: helldivinemetal@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suicidal Angels"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Angels"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosTarja Turunen: entrevista da cantora na revista Playboy5000 acessosDinheiro: Qual a fortuna atual de alguns rockstars5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online