Anthrax: veja cover de "Neon Knights", do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANTHRAX, responsável por um dos melhores discos do ano passado, "Worship Music", apresentou novamente uma cover dos grandes BLACK SABBATH, na fase DIO, nesta segunda-feira, 11 de junho.

18 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Desta vez, a música executada foi "Neon Knights", do álbum "Heaven and Hell". A apresentação foi na premiação Metal Hammer Golden Gods, em Londres, na Terra da Rainha.

Este vídeo você confere aqui:

A banda já tinha incluído um trecho de "Heaven and Hell", a canção, no Sonisphere festival (que acabou fazendo parte do DVD "The Big 4 Live From Sofia, Bulgaria", onde dividiu palco com METALLICA, SLAYER e MEGADETH).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

18 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again21 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell31 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward lembra jam com Led Zeppelin

Bill WardBill Ward
Explicando saída do Heaven & Hell em 2006

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosSounds Entertainment: as 100 melhores músicas do Heavy Metal5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosIron Maiden: alguns dos desejados bootlegs da banda2716 acessosIron Maiden: os dez melhores vídeos da banda5000 acessosPantera: ouça a voz isolada de Anselmo no clássico "Walk"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2012


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online