Tankard: veja trailer do álbum "A Girl Called Cerveza"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Humangous, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


692 acessosTankard: um dos melhores discos da carreira da banda5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

A banda alemã de Thrash Metal Tankard está prestes a lançar seu mais novo álbum de inéditas. "A Girl Called Cerveza" será lançado no dia 27 de julho através da Nuclear Blast. Abaixo você pode conferir dois videos do vocalista Andreas "Gerre" Geremia comentando o disco faixa a faixa (em inglês), além de um trailer do álbum. O lançamento irá comemorar os 30 anos de aniversário dessa lendária banda. Confira o track list:

11. Running On Fumes
12. A Girl Called Serveza
13. Witchhunt 2.0
14. Masters Of Farces
15. The Metal Lady Boy (feat. Doro Pesch)
16. Not One Day Dead (But One Day Mad)
17. Son Of A Fridge
18. Fandom At Random
19. Metal Magnolia
20. Rapid Fire (A Tyrant's Elegy)

Videos:

Faixa a Faixa 1:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Faixa a Faixa 2:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Trailer:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2012

692 acessosTankard: um dos melhores discos da carreira da banda247 acessosTankard: veja o lyric video de "Syrian Nightmare"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tankard"

Metal HammerMetal Hammer
As dez piores capas de 2012 eleitas pela revista

TankardTankard
"Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"

19861986
O ano definitivo da música pesada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tankard"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

5000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site4108 acessosIron Maiden: "Não sabíamos se haveria futuro para nós"5000 acessosGuns N' Roses: "não sei se isto pode ser chamado de reunião", diz Gilby Clarke

Sobre Pedro Humangous

Pedro Humangous, 28 anos, publicitário headbanger. Dono e editor chefe da revista Hell Divine. Santista apaixonado por música e uma boa cerveja. Atualmente reside em Brasília e não poupa esforços para fazer o metal se fortalecer no país. Já colaborou com as revistas portuguesas Versus e Horns Up, além da coluna “Rolo Compressor” na rádio Nucleo Base. Colecionador de CD´s, DVD´s, Livros e Action Figures, concentra suas forças no metal extremo, sem deixar de lado os demais estilos. Fanático por Opeth, Iron Maiden, Trivium, Kreator, Dream Theater, Baroness, Suicide Silence, entre tantas outras. Siga: @PedroHumangous

Mais matérias de Pedro Humangous no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online