Almah: Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Julio Feriato, Fonte: Heavy Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Fotos: Irisbel Melo.

657 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

O Heavy Nation, único programa totalmente dedicado ao Heavy Metal da Rádio UOL, recebeu esta semana o vocalista Edu Falaschi (ALMAH) onde ele revelou detalhes sobre seus motivos para se desligar do ANGRA. "Eu tive que me adaptar ao estilo de cantar do Angra. Obviamente que eu consegui cantar daquela maneira pelo menos até o álbum "Temple Of Shadows, mas por causa de problemas de refluxo isso era algo que eu não conseguia mais fazer", declara o vocalista.

No decorrer do bate papo, Falaschi ainda revelou que já recebeu ameaças de fãs de Andre Matos. "Já recebi até ameaças de morte por telefone", revela. "As pessoas não sabem, mas eu tenho uma assessoria de imprensa que sabe quem são essas pessoas que provocam toda essa histeria e isso já virou caso de policia".

Outros assuntos também foram abordados, como a saída de Felipe Andreoli do ALMAH, Metal Open Air e sobre a polêmica declaração em que critica os fãs brasileiros de Heavy Metal, divulgada no Youtube ano passado. "Eu quero que as pessoas entendam que ninguém vai investir no Metal se o público não comparece nos shows. É óbvio que ninguém é obrigado a comprar material de banda ruim, mas no Brasil temos bandas tão boas ou até melhores do que muitas gringas", diz Falaschi.

A edição ainda contou com a presença de Ricardo Batalha, editor chefe da revista Roadie Crew, que conduziu a entrevista ao lado do apresentador Julio Feriato.

Para escutar a entrevista na integra, acesse o link:
http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/128...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

657 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1223 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1376 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2500 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo678 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1124 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de junho de 2012
Post de 10 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

5000 acessosMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiser5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosKurt Cobain: filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hoje5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosSebastian Bach: "Minha esposa não é uma ex-stripper"5000 acessosUnlocking The Truth: no fundo eles eram somente crianças

Sobre Julio Feriato

Julio Feriato cursou a faculdade de Letras, mas seu objetivo sempre foi ser um jornalista especializado em música. Para suprir tal anseio, editou o fanzine Shadows em 1995; e em 2004, foi um dos principais colaboradores do extinto site gaúcho Metal Attack. Atualmente, é produtor e apresentador do Heavy Nation, programa especializado em Heavy Metal transmitido semanalmente pela Rádio UOL.

Mais matérias de Julio Feriato no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online