Assassin: shows em seis cidades brasileiras em agosto
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook Gallery Productions
Postado em 04 de junho de 2012
A banda de thrash metal alemã ASSASSIN, capitaneada pelo guitarrista Michael Hoffmann (Ex-SODOM) e um dos top 5 do Thrash Alemão, já tem definidas quase todas as datas e locais de sua turnê DOOMSDAY PREVENT TOUR 2012 pela America do Sul.
A banda estará no Brasil em agosto e se apresentará em seis cidades brasileiras, iniciando por Teresina, em 18 de agosto, em local ainda a ser confirmado.
De Teresina, Robert Gonnella (v), Michael Hoffman e Jürgen Scholz (g), Björn Sondermann (d) e Joachim Kremer (b), rumarão para São Paulo, onde tocarão no Manifesto Pub.
Em seguida, é a vez de Salvador (Irish Pub) em 23 de agosto, Maceió (Oráculo) os recebe em 24 de agosto, Caruaru (Teatro João Lyra), no dia seguinte, 25 de agosto, e se despedem do Brasil em Fortaleza, no domingo 26 no G.R.A.B. (através da Gallery Productions, que tem competentemente promovido domingueiras de metal e cerveja na capital cearense).
O ASSASSIN iniciou suas atividades em 1983, em Düsseldorf, na Alemanha e compôs clássicos na história do Thrash Metal como "Up Coming Terror (1985)" e "Interstellar Experience (1988)". Em 1989, com o roubo de todos os seus equipamentos a banda iniciou um longo hiato de 16 anos. Após voltar à ativa em 2002, lançaram álbuns como "The Club" (2005), "Breaking the Silence" (2011) e o novo "Cronicles of Resistance" (2012).
Mais informações na página oficial da banda:
http://www.assassin-online.de/
Sons no myspace da banda:
http://www.myspace.com/assassinthrashmetal
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
O clássico do Dream Theater cujo título original era bizarro
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
Scorpions se manifesta sobre morte de ex-baixista Francis Buchholz
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Sóbrio há 40 anos, Rob Halford conta como parar de beber salvou sua vida
As bandas pesadas que o crítico Regis Tadeu acha que nunca deviam ter existido
Os álbuns que Andreas Kisser mandou Derrick Green tirar pra ser guitarrista do Sepultura
Bandas com formações em que todos os músicos já morreram






