Assassin: shows em seis cidades brasileiras em agosto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook Gallery Productions
Enviar Correções  

A banda de thrash metal alemã ASSASSIN, capitaneada pelo guitarrista Michael Hoffmann (Ex-SODOM) e um dos top 5 do Thrash Alemão, já tem definidas quase todas as datas e locais de sua turnê DOOMSDAY PREVENT TOUR 2012 pela America do Sul.

A banda estará no Brasil em agosto e se apresentará em seis cidades brasileiras, iniciando por Teresina, em 18 de agosto, em local ainda a ser confirmado.

publicidade

De Teresina, Robert Gonnella (v), Michael Hoffman e Jürgen Scholz (g), Björn Sondermann (d) e Joachim Kremer (b), rumarão para São Paulo, onde tocarão no Manifesto Pub.

publicidade

Em seguida, é a vez de Salvador (Irish Pub) em 23 de agosto, Maceió (Oráculo) os recebe em 24 de agosto, Caruaru (Teatro João Lyra), no dia seguinte, 25 de agosto, e se despedem do Brasil em Fortaleza, no domingo 26 no G.R.A.B. (através da Gallery Productions, que tem competentemente promovido domingueiras de metal e cerveja na capital cearense).

publicidade

O ASSASSIN iniciou suas atividades em 1983, em Düsseldorf, na Alemanha e compôs clássicos na história do Thrash Metal como "Up Coming Terror (1985)" e "Interstellar Experience (1988)". Em 1989, com o roubo de todos os seus equipamentos a banda iniciou um longo hiato de 16 anos. Após voltar à ativa em 2002, lançaram álbuns como "The Club" (2005), "Breaking the Silence" (2011) e o novo "Cronicles of Resistance" (2012).

publicidade

Mais informações na página oficial da banda:
http://www.assassin-online.de/

Sons no myspace da banda:
http://www.myspace.com/assassinthrashmetal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin