Assassin: shows em seis cidades brasileiras em agosto
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Facebook Gallery Productions
Postado em 04 de junho de 2012
A banda de thrash metal alemã ASSASSIN, capitaneada pelo guitarrista Michael Hoffmann (Ex-SODOM) e um dos top 5 do Thrash Alemão, já tem definidas quase todas as datas e locais de sua turnê DOOMSDAY PREVENT TOUR 2012 pela America do Sul.
A banda estará no Brasil em agosto e se apresentará em seis cidades brasileiras, iniciando por Teresina, em 18 de agosto, em local ainda a ser confirmado.
De Teresina, Robert Gonnella (v), Michael Hoffman e Jürgen Scholz (g), Björn Sondermann (d) e Joachim Kremer (b), rumarão para São Paulo, onde tocarão no Manifesto Pub.
Em seguida, é a vez de Salvador (Irish Pub) em 23 de agosto, Maceió (Oráculo) os recebe em 24 de agosto, Caruaru (Teatro João Lyra), no dia seguinte, 25 de agosto, e se despedem do Brasil em Fortaleza, no domingo 26 no G.R.A.B. (através da Gallery Productions, que tem competentemente promovido domingueiras de metal e cerveja na capital cearense).
O ASSASSIN iniciou suas atividades em 1983, em Düsseldorf, na Alemanha e compôs clássicos na história do Thrash Metal como "Up Coming Terror (1985)" e "Interstellar Experience (1988)". Em 1989, com o roubo de todos os seus equipamentos a banda iniciou um longo hiato de 16 anos. Após voltar à ativa em 2002, lançaram álbuns como "The Club" (2005), "Breaking the Silence" (2011) e o novo "Cronicles of Resistance" (2012).
Mais informações na página oficial da banda:
http://www.assassin-online.de/
Sons no myspace da banda:
http://www.myspace.com/assassinthrashmetal
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
"Você também é guitarrista?": Quando a Rainha da Inglaterra conheceu lendas do instrumento
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
David Ellefson solta o verbo contra o ex-companheiro Dave Mustaine; "Vá se f*der"
O disco mais extremo da carreira de Rick Rubin; "Todo mundo tinha medo"
As bandas do Bangers que Edu Falaschi quer ver - e as que não são muito sua praia
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
Tom Morello largou mão do Yngwie Malmsteen para o Rage Against The Machine existir
A impagável resposta de Bruce Dickinson sobre motivo de não tocar "Alexander The Great"
Quando Paul McCartney percebeu que John Lennon escrevia melhor que ele
Ricardo Confessori diz que aderir ao "Red Pill" fez sua versão ingênua morrer






