Gorgoroth: "Será como eu quero, ou sem chance"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Juliana Lorencini, Fonte: Metal Revolution
Enviar Correções  

O Gorgoroth é um dos principais nomes dentro do cenário Black Metal, a banda já passou por diversas mudanças no seu line-up e freqüentemente se vê envolvida em alguma polêmica.

Em 2011 a banda regravou "Under the Sign of Hell", um álbum clássico do Gorgoroth, cuja versão original é de 1996 e dividiu a opinião de seus fãs. Há cerca de uma semana e prestes a desembarcar no Brasil, o guitarrista Infernus anunciou que a saída do atual vocalista e a vinda de Hoest (Taake, ex-Ragnarok) em seu lugar para mais uma turnê pelo país.

publicidade

Confira abaixo alguns trechos da entrevista concedida ao site Metal Revolution, onde Infernus comenta sobre a saída de Pest, o novo álbum a caminho "Instinctus Bestialis", além de suas expectativas para a turnê sul-americana.

Metal Revolution: Mais uma vez o Gorgoroth é uma das atracões principais do Setembro Negro Festival. Qual a expectativa de vocês em retornar ao Brasil?

Infernus: Acredito que será mais uma vez muito divertido. Brasil é sempre bom para mim, por isso vou para lá uma ou duas vezes por ano de qualquer forma. O público é bom e estaremos de volta trabalhando com bandas como Autopsy e Keep Of Lalessin, encontrando e saindo com velhos amigos como Edu da Tumba, Cláudio da Somber Music, meu guitarrista de turnê Fábio Zperandio etc. Vai ser uma explosão, tenho certeza!

publicidade

MR: Após muitos anos de banda, e diversas mudancas no line-up que incluiram até mesmo brigas judiciais em relacão ao Gorgoroth, é muito difícil montar um set list que agrade aos fãs, e ao mesmo tempo respeite as divergências da banda?

Infernus: Sim, sempre haverá algum choro. Então concluí que será como eu quero, ou sem chance. Todos os envolvidos, incluindo o vocalista e o público que devem estar dispostos a lidar com isso. Nosso setlist deve representar o atual momento, esse é o nome do jogo.

publicidade

MR: Após lançar "Quantos Possunt ad Satanitatem Trahunt", em 2009. Há previsão para o lançamento de álbum com material inédito da banda?

Infernus: "Instinctus Bestialis" tem sido feito ao longo de três anos. E será lançado quando eu sentir que estamos prontos para isso.

A entrevista completa, que inclui a versão em inglês pode ser lida em:

http://metalrevolution.net/blog/2012/08/26/gorgoroth-sera-co...

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do MetalSai pra lá, capiroto!
As músicas mais demoníacas do Metal

King ov Hell: Gorgoroth não é sobre libertação gayKing ov Hell
"Gorgoroth não é sobre libertação gay"


Eddie Van Halen: Eruption foi um acidenteEddie Van Halen
"Eruption foi um acidente"

Guitarristas e vocalistas: os 10 melhores casamentosGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"


Sobre Juliana Lorencini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin