Andreas Kisser: Dono do Cavern Club fala sobre homenagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


63 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage

Bill Heckle, proprietário do Cavern Club, comentou a homenagem concedida essa semana a Andreas Kisser. E se mostrou surpreso com a repercussão. “Não sabia como ele era grande até que vi duas equipes de emissoras brasileiras de TV documentando o momento. Muitos se surpreendem por eu nunca ter ouvido falar do Sepultura, mas não é minha área musical. Entendemos porque devíamos lhe dar o tijolo. Andreas é um Deus para os fãs de Heavy Metal, mas pessoalmente é um cara muito simples e bondoso”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2012

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

63 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171306 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

SepulturaSepultura
Avisem o Eloy que ignorância tem limite (no bom sentido)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosEm 14/01/2001: W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"5000 acessosPolêmica eterna: O rock pesado tem um "pai"?5000 acessosTrios de rock: os 10 mais em lista do site Gibson.com

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online