Edu Falaschi: contrato internacional para a Age of Artemis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor EDU FALASCHI foi o responsável direto pelo lançamento do primeiro álbum da banda brasileira AGE OF ARTEMIS – “Overcoming Limits” – no Japão.

1973 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

O profissional esteve em turnê promocional com o Almah em setembro de 2011, quando se reuniu com a equipe da King Records, fechando finalmente o contrato para o AGE OF ARTEMIS.

Segue abaixo uma carta aberta de EDU FALASCHI para a imprensa brasileira, onde revela detalhes de como funciona o seu trabalho como produtor, auxiliando as bandas nacionais no mercado estrangeiro:

“Eu tenho por filosofia fazer um trabalho de produção real, nos moldes internacionais! Foi com o Angra que aprendi como realmente se faz uma produção de um disco profissional, detalhe por detalhe, pensando no produto final como um instrumento onde está exposta a identidade da banda para os possíveis admiradores desse trabalho! Por conta disso, tudo deve ser feito com muito cuidado desde a composição e arranjos até a masterização!

Foi com essa mentalidade que consegui um resultado excelente no primeiro álbum do AGE OF ARTEMIS, resultado esse que me propiciou negociar e fechar um contrato para lançamento e distribuição no Japão pela King Records!

Fiz uma reunião no Japão com a gravadora em setembro de 2011 e, depois de muitas negociações, fui agraciado com um ótimo contrato que ainda contém um adiantamento em dólar para a banda pelo seu primeiro disco ‘Overcoming Limits’!

Dando sequência na minha filosofia de trabalho como produtor, me juntei ao meu irmão Tito Falaschi e criamos o Do It! Studios, que conta com equipamentos de ponta para usarmos como ferramenta para se obter o melhor resultado Custo x Benefício para os artistas brasileiros, em congruência com a realidade do mercado fonográfico atual.

Além disso, o estúdio oferece muitas outras vantagens nos pacotes de produção musical! Seriedade, profissionalismo e compromisso, são os ingredientes básicos para se construir um bom futuro na música!”

Edu Falaschi

Todos os trabalhos assinado pelo produtor EDU FALASCHI no Do It! Studios serão analisados pela equipe da assessoria de imprensa do profissional, para futuros lançamentos no Brasil através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades do produtor EDU FALASCHI, da banda AGE OF ARTEMIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-edu-falaschi/
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-age-of-artemis/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1973 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons973 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1936 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2708 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosAndy Warhol: da Colagem à Formatação do Kaos3669 acessosBaixistas: vídeo mostra os 10 maiores da história do Rock e Metal5000 acessosKiss: O segredo da maquiagem da banda

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online