Detonautas: líder comenta sobre suposta venda da MTV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Facebook-Tico Santa Cruz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Usando seu perfil no Facebook, o vocalista do DETONAUTAS ROQUE CLUBE comentou sobre a suposta venda da MTV no Brasil, que foi publicada num blog da Folha de São Paulo e que negada pela emissora musical.

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top10

O post de Tico Santa Cruz segue abaixo: "Hoje acordei com a notícia de que a MTV pode ser vendida e sairá do ar no Brasil - A mim não fará a menor falta.

Infelizmente a MTV morreu quando abriu mão de tocar o que o nome do canal se propõe, para fazer uma programação voltada para tudo - menos música.

Música mesmo só passava de madrugada. Um equívoco que afastou quem gostava de conhecer bandas, quem cresceu com uma MTV que influenciava gerações, apresentando e determinando muito do comportamento jovem, para se aproximar dessa molecada que consome qualquer porcaria sem senso crítico algum e depois cospe fora na mesma velocidade. Ou seja, perdeu os telespectadores fieis em troca de uma audiência sofrível.

O Detonautas se afastou da MTV em meados de 2004, no auge do nosso sucesso comercial - quando percebemos que o que prevalecia não era exatamente a arte e sim interesses de empresários que atuavam por trás dos bastidores. Política natural em qualquer segmento, o problema é que explanei publicamente sobre isso e me tornei quase que um inimigo particular deles.

Durante o Rock in Rio no Blog da emissora e no Twitter, além de estímulos indiretos a vaias, eles apostaram que minha banda seria vaiada no Festival e acabaram quebrando a cara. Em seguida fizeram uma 'matéria' no Blog que repercutiu de forma péssima para eles mostrando o quanto eram tendenciosos em relação a nós.

Tem quem vá dizer que isso é dor de cotovelo da minha parte, mas esses são os que não entendem absolutamente NADA DE NADA. Não sabem que quando você não entra num ESQUEMA é naturalmente excluído dele, afastado, isolado, bloqueado e ridicularizado.
O problema é que NUNCA DEPENDEMOS DA MTV PARA NADA. Embora tenha alguns amigos que trabalhem lá, e seja apenas por eles que lamento essa possível dissolução do canal, há tempos que eles não servem mais para ter Music Telesvision no nome, então que diferença fará?

Como não tenho rabo preso com essa gente, posso dizer o que penso. Sem medo.

MTV se isso for verdade... descanse em paz."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de agosto de 2012
Post de 23 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Detonautas"

BatangaBatanga
Seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Sua opinião sobre Cid Gomes e os achacadores

ChorãoChorão
Cantor "reaparece" em show do Detonautas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Detonautas"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"4903 acessosOzzy Osbourne: liberado clipe da outra filha do Madman

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online