HIM: disco novo, coletânea, festivais, tour e mais!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por John Wins, Fonte: Sony Music Finland
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sim! Ville Valo acordou da inércia. Desde 2010 sem shows, notícias, contrato com gravadoras ou qualquer notícia concreta depois de dois anos totalmente parados, os gigantes finlandeses do HIM estão de volta!

540 acessosHIM: petição para show de turnê de encerramento no Brasil5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

Com esporádicas aparições do Sr. Valo com algum fã perto de sua casa e recentemente essa semana nas redes sociais, as notícias sobre um novo cd, coletânea e produtor pipocaram por aí, mas o fim do mistério chegou ao fim! O produtor Tim Palmer, dos CD's Dark Light e Venus Doom está de volta e embarca em Novembro para se juntar com a banda em Londres; Uma nova coletânea sairá em Setembro assim como o Festival Helldone voltará a ocorrer novamente no fim do ano!

Com a volta para Sony Music um Press Release foi divulgado junto com uma nova foto promo da banda! Enjoy!

Press-release

Este ano HIM, uma das bandas de maior sucesso da Finlândia e no exterior comemora 20 anos, lançando uma compilação intitulada: XX – Two Decades of Love Metal. Esta é a primeira compilação da banda que abrange toda a sua carreira. O cd de celebração inclui uma nova música, Strange World - o primeiro material novo, desde 2010. Kevin Grivois conhecido pelo nome do artista Ké lançou a faixa nos anos 90, e é um dos cantores favoritos de Ville Valo. Strange World será lançado digitalmente na sexta-feira, 21 de setembro. Um clip da música foi filmado para a faixa. A compilação será lançada mundialmente pela Sony Music.

Quando a banda foi fundada no início dos anos 90, seu nome era His Infernal Majesty, depois a abreviatura HIM foi introduzida. HIM começou a intitular sua música de Love Metal em 1996.

HIM foi a primeira banda finlandesa a alcançar um disco de ouro nos EUA (mais de 500 000 de álbuns vendidos), com o álbum Dark Light (2005). A banda também vendeu platina e ouro em países de língua alemã e de prata no Reino Unido com o álbum (mais de 50.000 cópias). HIM é a banda de maior sucesso comercial finlandês de todos os tempos. Mais de cinco milhões de cópias foram vendidos no mundo. A banda lançou inúmeros sucessos como Join Me In Death Poison Girl, Right Here In My Arms, (Rip Out) The Wings of A Butterfly, Killing Loneliness, Your Sweet Six, Six, Six, In Joy and Sorrow, Wicked Game, Buried Alive By Love, The Kiss Of Dawn e The Funeral Of Hearts.

O renomado Festival Helldone ocorrerá novamente este ano. HIM comemorou o Ano Novo em Tavastia Club 11 vezes, cinco com o Festival Helldone. Este ano HIM vai subir ao palco Tavastia quatro noites em uma fileira. O público do Festival Helldone é geralmente consistido de um grande número de fãs da banda que viajam para a Finlândia vindos do exterior - incluindo os freqüentadores de shows de lugares tão distantes como México e Austrália. Helldone teve sold out em tempo recorde a cada ano. O Festival irá anunciar as datas e horários de venda de ingressos em breve.

Em setembro HIM vai começar a trabalhar em um novo álbum de estúdio a ser lançado no inverno de 2013. HIM poderá ser visto em turnê e em festivais na primavera, verão e outono de 2013.

Banda:

Ville Valo (Vocal)
Mikko "Mige" Paananen (Baixo)
Mikko "Linde" Lindström (Guitarra)
Janne "Burton" Puurtinen (Teclados)
Mika "Kaasu" Karppinen (Bateria)

Foto promo:
http://www.sonymusic.fi/files/2012/08/him1.jpg

Tracklist de compilação:
1. Strange World
2. Join Me (In Death)
3. Heartkiller
4. Wings Of A Butterfly
5. The Kiss Of Dawn (Radio Edit)
6. The Funeral Of Hearts (Radio Edit)
7. Right Here In My Arms (Radio Edit)
8. Pretending
9. Buried Alive By Love (Radio Edit)
10. Gone With The Sin
11. Your Sweet Six Six Six
12. The Sacrament (Radio Edit)
13. Wicked Game
14. Killing Loneliness
15. Bleed Well (Radio Edit)
16. In Joy And Sorrow (Radio Edit)
17. Poison Girl
18. Scared To Death
19. When Love And Death Embrace (Radio Edit)
20. Heartache Every Moment

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

540 acessosHIM: petição para show de turnê de encerramento no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "HIM"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "HIM"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz4894 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Sobre John Wins

John Wins é aspirante a jornalista, além de ser designer e escritor. Trabalha como roteirista/apresentador no Heavy Talk e como administrador/editor no HIM Brasil. Grande pesquisador do metal nacional e principalmente do metal finlandês. Para mais informações, acesse: twitter.com/johnwins. Força Sempre!

Mais matérias de John Wins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online