Frade Negro: lançada cerveja que leva o nome do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não é novidade o envolvimento da banda FRADE NEGRO com cervejas, visto que a banda foi pioneira no Brasil ao lançar em 2009 a “Stout Frade Negro”, em parceria com a Columbanus Cervejaria, que disponibilizou uma edição limitada em apenas 70 garrafas do produto.

708 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Três anos após a 1ª edição, a FRADE NEGRO volta ao ramo cervejeiro, agora em parceria com a Cervejaria Karsten para lançar outra cerveja: a “Cream Stout Frade Negro”. Essa nova cerveja será produzida em grande escala e terá a tonalidade escura, em homenagem às roupas pretas utilizadas pelos bangers de todo o mundo.

Em paralelo, a banda FRADE NEGRO confirmou no último dia 18 de julho, o fechamento da parceria com a Kill Again Records e com a MS Metal Records, para o lançamento brasileiro do seu debut álbum “Black Souls in the Abyss”.

Para mais informações sobre as atividades da banda FRADE NEGRO e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-frade-negro/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

708 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cerveja"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
O que acontece quando alguém joga cerveja nele?

Cervejas rockersCervejas rockers
Como elas se saem em ranking do RateBeer.com?

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Frade Negro"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online