Ted Nugent: respondendo à fanfarronice de Sebastian Bach

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Algumas semanas atrás, o site METAL RULES conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH. Em tal conversa, Bach fora questionado sobre sua antiga banda e dividir uma casa com o sempre polêmico TED NUGENT. Como sempre, Tião tinha algo a dizer.

publicidade

Metal Rules: Como foi viver em uma casa com Ted Nugent conhecido como ‘o selvagem do rock’?

Sebastian Bach – Pra ser honesto com você, eu acho que as crenças políticas de Ted, assim como suas opiniões sociais ofuscam o quanto ele é um grande guitarrista. As pessoas conhecem Ted mais por suas visões ultrajantes e ponto de vista político. A música dele é muito boa, mas muitas pessoas são enojadas por ele, elas não gostam de armas. As pessoas não gostam de racismo, mas ele diz coisas que são dos anos cinqüenta. As pessoas não gostam mais disso, não é aceitável. É uma pena porque eu amo a música dele e ele é muito engraçado.

publicidade

Ele é muito ferrenho de suas próprias crenças, tira a graça da coisa!

Agora o site Rock Music Star entrevistou Ted Nugent e perguntou a ele sobre suas impressões dos recentes comentários de Bach e de sua opinião sobre o vocalista bahamense. Seguem alguns trechos traduzidos da entrevista.

Rock Music Star: Em uma entrevista recente, seu antigo colega de ‘Supergroup’, Sebastian Bach, disse que você é ‘um grande guitarrista’, mas que as ‘pessoas ficam enojadas de você’ porque ‘elas não gostam de armas’. Ele diz que seu modo de vida é ‘dos anos cinquenta’ e que te deixa parecendo racista, o que pra ele ‘não é aceitável’. Como você responderia a tais comentários?

Ted Nugent: Não sei. Por que você acha que chamam aquilo de ‘bagulho’?

publicidade

RMS: Você apareceria no ‘American Idol’? O que eles teriam que fazer de modo a tê-lo naquele programa?

TN: Eles poderiam doar 10 milhões de dólares para a minha instituição de caridade pra crianças e pra minha caridade aos militares, e eu ficaria feliz em aparecer.

RMS: Qual é a próxima de Ted Nugent?

TN: A incrível e contínua qualidade de vida que eu tenho sempre girou em torno de minha família e amigos. A melhor soul music e a melhor temporada de caça da minha vida. Melhoria e aventura constantes, muito além da estrada menos trilhada.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin