Ted Nugent: respondendo à fanfarronice de Sebastian Bach

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Algumas semanas atrás, o site METAL RULES conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH. Em tal conversa, Bach fora questionado sobre sua antiga banda e dividir uma casa com o sempre polêmico TED NUGENT. Como sempre, Tião tinha algo a dizer.

Metal Rules: Como foi viver em uma casa com Ted Nugent conhecido como ‘o selvagem do rock’?

Sebastian Bach – Pra ser honesto com você, eu acho que as crenças políticas de Ted, assim como suas opiniões sociais ofuscam o quanto ele é um grande guitarrista. As pessoas conhecem Ted mais por suas visões ultrajantes e ponto de vista político. A música dele é muito boa, mas muitas pessoas são enojadas por ele, elas não gostam de armas. As pessoas não gostam de racismo, mas ele diz coisas que são dos anos cinqüenta. As pessoas não gostam mais disso, não é aceitável. É uma pena porque eu amo a música dele e ele é muito engraçado.

Ele é muito ferrenho de suas próprias crenças, tira a graça da coisa!

Agora o site Rock Music Star entrevistou Ted Nugent e perguntou a ele sobre suas impressões dos recentes comentários de Bach e de sua opinião sobre o vocalista bahamense. Seguem alguns trechos traduzidos da entrevista.

Rock Music Star: Em uma entrevista recente, seu antigo colega de ‘Supergroup’, Sebastian Bach, disse que você é ‘um grande guitarrista’, mas que as ‘pessoas ficam enojadas de você’ porque ‘elas não gostam de armas’. Ele diz que seu modo de vida é ‘dos anos cinquenta’ e que te deixa parecendo racista, o que pra ele ‘não é aceitável’. Como você responderia a tais comentários?

Ted Nugent: Não sei. Por que você acha que chamam aquilo de ‘bagulho’?

RMS: Você apareceria no ‘American Idol’? O que eles teriam que fazer de modo a tê-lo naquele programa?

TN: Eles poderiam doar 10 milhões de dólares para a minha instituição de caridade pra crianças e pra minha caridade aos militares, e eu ficaria feliz em aparecer.

RMS: Qual é a próxima de Ted Nugent?

TN: A incrível e contínua qualidade de vida que eu tenho sempre girou em torno de minha família e amigos. A melhor soul music e a melhor temporada de caça da minha vida. Melhoria e aventura constantes, muito além da estrada menos trilhada.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2012

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian BachSebastian Bach
Ele quase se tornou vocal do Judas Priest?

Sebastian BachSebastian Bach
"Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"

Sebastian BachSebastian Bach
"Guns N' Roses são como os Beatles ou os Stones!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Ted Nugent"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online