Sepultura: vocalista do Ugly Kid Joe fala sobre banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: G1
Enviar Correções  

Em entrevista para o portal de notícias da Rede Globo, o G1, Whitfield Crane, vocalista do UGLY KID JOE, que faz três shows no Brasil neste final de semana, falou sobre a primeira vez que estiveram no Brasil, as causas da separação da banda, promete o hit "Everything About You" e fala do SEPULTURA, banda brasileira mais lembrada no meio rock internacional.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

G1 - Quais são suas lembranças dos shows no Brasil em 1994?

Whitfield Crane - Fomos de primeira classe em uma companhia chamada Varig. Havia várias estrelas e eu não acreditava que estava junto. Conhecemos pessoas legais no Brasil: ROBERT PLANT, os caras do AEROSMITH e do POISON. Nos dois shows, o SEPULTURA tocou logo antes de nós, o "Chaos A.D." tinha acabado de sair. Foi aterrorizante. Pensei "meu Deus, eles são brutais".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A entrevista completa você confere no G1:
http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/08/eramos-divertidos...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Sonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejadosSonho de Consumo
Os 10 palcos de shows mais desejados


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336