Mayhem Festival Cruise: festival também é cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Temos uma notícia de última hora de mais festival cancelado. Percebam porém a diferença no tratamento dos fãs que compraram ingressos para este festival.

1829 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Trata-se do primeiro festival anual Mayhem Cruise Festival - que estava programado para zarpar na sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 do Porto de Miami, Florida, e viajaria para as Bahamas, voltando para o continente na segunda-feira 10 de dezembro.

Os organizadores do evento já divulgaram o seguinte comunicado:

"Infelizmente, devido a circunstâncias além do nosso controle, nós fomos forçados a cancelar o Mayhem Festival Cruise.

"Se você comprou um pacote do cruzeiro, você será automaticamente reembolsado no cartão de crédito utilizado para comprar. Se você usou um cartão pré-pago ou cartão-presente para comprar o cruzeiro, entre em contato com Rose Tours para o seu reembolso (215-663-8800). Se você usou um cartão de crédito ou débito, você verá o crédito nos próximos 2 a 3 semanas. Estamos também oferecendo a qualquer um que comprou um bilhete de cruzeiro um passe gratuito vitalício para o Energy Drink Mayhem Festival. Você ainda receberá o reembolso de cruzeiro, além do passe vitalício para o Energy Drink Mayhem Festival Tour. Este passe é válido em qualquer data da turnê a partir de 2013. Detalhes sobre como obter esses passes vitalícios serão anunciados em breve.

"Pedimos desculpas pelo cancelamento."

O Mayhem Festival Cruise tinha anunciado shows de 90 minutos das bandas de heavy metal - LAMB OF GOD, MACHINE HEAD, ANTHRAX, HATEBREED, SUICIDE SILENCE e KINGDOM OF SORROW - assim como sets adicionais de bandas da Century Media, Metal Blade Records, Roadrunner Records e Sumerian Records, incluindo GOJIRA, PERIPHERY, BORN OF OSIRIS, BATTLECROSS, OTHERWISE, GIRL ON FIRE, ANTI MORTEM e GYSPYHAWK.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2065 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Scott Ian fala sobre filmes, quadrinhos, internet...

AnthraxAnthrax
Scott Ian vira Caminhante Branco no Game of Thrones

Iron Maiden no BrasilIron Maiden no Brasil
Sem avião e sem Charlie Benante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosMegadeth: a canção que Dave Mustaine menos gosta5000 acessosVan do Halen: as ladainhas preferidas dos "roqueiros"5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas4005 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online