Scalene: grupo lança vídeo clipe acústico na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda brasiliense SCALENE, que continua sua turnê nacional em suporte ao álbum “Cromático”, lançou no início do mês de agosto, em seu canal no YouTube, o vídeo clipe para a música “Sonhador pt.1” no formato acústico.

203 acessosAlta Fidelidade: "Magnetite", o novo disco da Scalene5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês

O material áudio visual foi registrado no Atelier Betty Bettiol em Brasília, sob a condução da equipe da Pexera Produções. A direção possui a assinatura de Luringa, que já desenvolveu trabalhos similares para outras bandas do centro-oeste do Brasil, além da produção levada a cabo por Luan Assis, make up por Carol Paixão e edição por Daniel Pacifico.

Para mais informações de como contratar o artista, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Cromático Brazilian Tour 2012/2013:

12 de agosto – São Paulo/SP
18 de agosto – Brasília/DF
24 de agosto – Belém/PA
01 de setembro – Brasília/DF

Para mais informações sobre as atividades da banda SCALENE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-scalene/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

203 acessosAlta Fidelidade: "Magnetite", o novo disco da Scalene0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scalene"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scalene"


Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

NirvanaNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosPink Floyd: as músicas deles são difíceis de entender?5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores bandas do novo milênio - Parte 1 (vídeo)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online