Lamb of God: banda Terror cancela show na República Tcheca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

A banda de hardcore / metal, de Los Angeles, TERROR cancelou sua apresentação anunciada para 20 de agosto no Barrak Music Club, em Ostrava, República Checa

O grupo comentou: "A TERROR vai cancelar seu show na República Checa, este mês, por se sentir obrigada a dar apoio a Randy Blythe. Esta situação parece ser não ter sido levada muito a sério..

publicidade

"Randy vem de raízes punk e hardcore, assim como a TERROR. Ele ainda apoia a música underground e sempre apoiou a TERROR -inclusive cantando no palco ao lado de nós quando tocamos em Richmond.

"Isso nos toca em cheio por termos entre os membros da banda e da nossa equipe pessoas da mesma cidade do LAMB OF GOD.

"Nós amamos muito nossos fãs checos e tivemos shows incríveis lá, mas precisamos ficar firmes com o nosso amigo Randy, razão pela qual optamos por cancelar o show.

publicidade

"Como uma banda que poderia facilmente estar nesta mesma posição em qualquer determinado show, não acho que podemos tocar lá e agir como se isso fosse OK - Isto é mais do que uma hashtag ou uma camisa cool - nós, como uma comunidade precisamos tomar iniciativa e falar alto

"Free Randy Blythe."

Outros artistas, não tão veementemente quanto a TERROR, continuam manifestando seu apoio a Blythe.

publicidade

A respeito da prisão de Randy Blyte na República Tcheca, Jon Larsen, baterista do VOLBEAT declarou: "Antes de tudo, eu acho terrível. Nós conhecemos Randy, nós conhecemos os caras do LAMB OF GOD, por que a gente fez turnê com eles e com o METALLICA. E pelo que vi, nem era o Randy, era a segurança local que tava batendo no cara. E é claro que dá medo que músicos como nós possamos ser potencialmente detidos pelo que acontecer com stage divers que fiquem feridos durante um show. E todo mundo sabe o que aconteceu com o Dimebag (guitarrista do PANTERA/DAMAGEPLAN morto no palco por um fã em 2004). Eu digo, como isso foi possível? Mas foi. E agora a mesma coisa com o Randy. Certamente isso te faz pensar um bocado, como prevenir coisas assim? É por isso que nós temos que tomar mais cuidado com as barreiras, ter certeza de que os seguranças façam o seu trabalho".

publicidade

Fonte:
http://www.metalholic.com/

Shawn M. Crahan (também conhecido como Clown, do SLIPKNOT) disse: "Número 1, eu diria, Randy, aguente firme, cara. Todos os seus amigos em casa estão pensando em você. Nos vídeos que eu vi, não vi nada errado".

Scott Ian (ANTHRAX): "Eu simplesmente não entendo um sistema em que, basicamente, ele já foi declarado culpado sem passar um dia no tribunal, uma vez que ele está sendo mantido atrás das grades. E é perturbador também que o governo dos Estados Unidos não dá um passo para ajudar um dos seus cidadãos. É incrível que o governo não pare e diga 'Ei, filhos da puta, o que está havendo?'"

publicidade

Fonte:
http://www.blabbermouth.net/news.aspx?newsitemID=177543

Rob Flynn, frontman do MACHINE HEAD declarou "Nós estamos profundamente tristes com o fato de que nosso irmão Randy Blythe do LAMB OF GOD continue preso — ele é inocente. Enquanto nós estamos muito entusiasmados por fazer parte da primeira Knotfest, não podemos deixar de sentir que é um momento agridoce. Faremos o nosso melhor para honrar a ausência do DETHKLOK e do LAMB OF GOD, tocando um conjunto fervente, e mesmo Randy ainda estando na cadeia, vamos ter o Knotfest cantando nossas músicas alto o suficiente para que ele as ouça, em Praga.

publicidade

Fonte:
http://www.metalhammer.co.uk/news/machine-heads-robb-flynn-r...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kiss sobre Secos e Molhados: há quem acredite em OVNIsKiss sobre Secos e Molhados
"há quem acredite em OVNIs"

Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin