Dio: capa e mais informações sobre nova coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosBruce Dickinson: queria Dio, mas empresário achava ele velho5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Dia 9 de outubro será lançada a nova compilação "The Very Beast Of DIO Vol. 2". Partindo de onde o lançamento anterior parou, ou seja de 1996 em diante.

A coletânea incluirá faixas como "Electra" (que originalmente faria parte de um novo disco), "Prisoner Of Paradise" e "Metal Will Never Die" (a última faixa gravada por Dio).

O tracklist:

'Killing the Dragon'
'Push'
'The Eyes'
'Along Comes A Spider'
'Better in the Dark'
'Fever Dreams'
'Black'
'Feed My Head'
'Shivers'
'Hunter Of The Heart' (live)
'One More For The Road'
'Lord Of The Last Day'
'Electra' (bonus track)
'As Long As It's Not About Love'
'This Is Your Life'
'Metal Will Never Die' (bonus Track)
'Prisoner Of Paradise' (bonus Track)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

3 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon7 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves10 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica5 acessosEm 21/07/1987: Dio lança o álbum Dream Evil20 acessosEm 24/02/1998: Dio lança o álbum Inferno; Last In Live0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

RainbowRainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Ronnie James DioRonnie James Dio
10 grandes músicas de sua magistral carreira

Ronnie James DioRonnie James Dio
That Metal Show e fã se encontram no cemitério

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Guns N RosesGuns N' Roses
As participações em filmes e trilhas sonoras

5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosDef Leppard: não foi acidente que fez show no Rock In Rio 1985 ser cancelado5000 acessosSepultura: banda assiste ao tetra do Brasil em 19945000 acessosMetallica: os riffs reaproveitados do Exodus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2012


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online