Robert Plant: disco ao vivo com Sensational Space Shifters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Darlan de Freitas, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Robert Plant lançou um novo álbum ao vivo com o segundo show da sua mais nova banda, Sensational Space Shifters. O conjunto de 15 faixas foi gravado apenas duas semanas atrás - 12 de julho no HMV Forum, em Londres.

Esta versão um tanto surpreendente vem quente após o novo lançamento de um DVD ao vivo do seu outro grupo, Band of Joy.

Entre as músicas do novo álbum ao vivo, criativamente intitulado "7 / 12/12 HMV Forum, London, GB" existem músicas de Plant e carreiras solo de Griffin, covers de clássicos do blues de Howlin 'Wolf e John Mayall, e, naturalmente, um punhado de clássicos do Led Zeppelin. Nós vamos escutar apenas metade das músicas tocadas no show, mas a promessa da banda para representar "a música de raiz do Mississippi, região dos Apalaches, Gâmbia, Bristol e no sopé do Wolverhampton". Parece mais do que cumprida a promessa de ser um bom disco até agora.

‘Robert Plant Presents Sensational Space Shifters 7/12/12 HMV Forum, London, GB’ track list:

1. ‘Fixin’ to Die’
2.’Tin Pan Valley’
3. ’44′
4. ‘Friends’
5. ‘Spoonful’
6. ‘Bron-Y-Aur-Stomp’
7. ‘Ohio’
8. ‘No Bad News’
9. ‘Standing’
10. ‘Black Dog’
11. ‘Somebody Knocking’
12. ‘Witchdoctor’
13. ‘Whole Lotta Love / Steal Away / Bury My Body’
14. ‘Another Tribe’
15. ‘Gallows Pole’

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2130 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"552 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que a Rolling Stone achou do primeiro disco

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Robert PlantRobert Plant
Em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista fala sobre o pior ano da sua vida

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

5000 acessosSasha Grey: ela também é fã de David Bowie5000 acessosRegis Tadeu: Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosYngwie Malmsteen: guitarra se arrebenta no chão e faz um ruído doloroso5000 acessosDef Leppard: "o mundo não gosta de rockstars gordos"5000 acessosMegadeth: Mustaine revela que música foi inspirada na série Vikings

Sobre Darlan de Freitas

Catarinense, mora em Curitiba, viciado em metal alemão, W.A.S.P., Saxon e Iron Maiden. Assiste todos os shows que pode, tira fotos com quem gosta e trabalha na Let's Rock, pioneira em Rock Wear de Curitiba.

Mais matérias de Darlan de Freitas no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online