Mötley Crüe: Home Sweet Home é a Stairway To Heaven deles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


Durante um episódio de setembro de 2012 do programa radiofônico SIXX SENSE, apresentado pelo baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, este revelou a ‘origem secreta’ por detrás da faixa ‘Home Sweet Home’.
3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Disse Nikki: “Nossa gravadora naquela época, a Elektra, recebeu nosso disco ‘Shout At The Devil’ e o rejeitou. Disseram que não haviam gostado dele, e que ele não soava como ‘Too Fast For Love’, nós mudamos o logo, nós mudamos nosso visual. E então dissemos, ‘Beleza, então vamos para outra gravadora’. Daí a Elektra o lançou e o disco vendeu quatro milhões de cópias. A Elektra estava prestes a falir naquele tempo, e isso tirou o deles da reta. E daí quando nosso disco seguinte, ‘Theatre of Pain’ foi submetido ao staff deles, com ‘Home Sweet Home’, eles rejeitaram o álbum. Disseram ‘Isso é horrível, e vocês tem que tirar essa música do disco. Vocês não são uma banda de baladas’. Então fizemos a mesma coisa.”

“Sempre estivemos em guerra com a gravadora; eles nunca acreditaram de fato em nós.”

“E daí viemos com ‘Smokin’ In The Boys Room’, e o álbum explodiu. E dão queríamos lançar ‘Home Sweet Home’, e a gravadora dizia, ‘sem chance, sem chance’. Então custeamos e filmamos o clipe sozinhos, fomos até a MTV e o resto é história. Eles nunca a promoveram no rádio, eles nunca divulgaram a música, e se não fosse pela MTV, na época em que eles tocavam vídeos, aquela música não seria o que é hoje. Mas ela é meio que nossa ‘Dream On’, ou nossa ‘Stairway To Heaven’, certo?”

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/09/25/motley-crue-ho...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2012

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online