Led Zeppelin: Plant não entende letra de Stairway to Heaven

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karen Waleria, Fonte: Rocksblog, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Os três membros vivos da banda britânica LED ZEPPELIN, ROBERT PLANT, JIMMY PAGE e JONH PAUL JONES, reuniram-se em Londres, na última sexta-feira, dia 21/09/2012, para promover o lançamento de "Celebration Day".

4573 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas

Robert Plant, ex-vocalista da banda, admitiu durante a coletiva a imprensa que não comprende a letra da música mais famosa do grupo, que ele mesmo escreveu junto com o guitarrista Jimmy Page. "Stairway to Heaven", que dura mais de oito minutos, foi incluida no quarto álbum do grupo em novembro de 1971.

"Tenho dificuldades com algumas letras de determinados períodos", afirmou o músico durante a coletiva em Londres. "Talvez não tenha tido a mesma sensação a propósito de certas letras mais adiante, com o passar do tempo. Talvez ainda esteja tentando compreender do que falava", continuou ROBERT PLANT.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de setembro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1440 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"746 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant813 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro923 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

Red HotRed Hot
Chad Smith beija chão onde John Bonham tocou

AC/DCAC/DC
Ouça Brian Johnson cantando clássicos do Led

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosOzzy: baixista Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde5000 acessosMalmsteen: nome inspirado em Deus nórdico com pênis gigante5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online