Destruction: divulgada a track list de Spiritual Genocide

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo a track list de "Spiritual Genocide", álbum que o DESTRUCTION irá lançar em 23 de novembro próximo.

1681 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

"Spiritual Genocide" track listing:

01. Exordium
02. Cyanide
03. Spiritual Genocide
04. Renegades
05. City Of Doom
06. No Signs Of Repentance
07. To Dust You Will Decay
08. Legacy Of The Past (feat. Andreas "Gerre" Geremia, Thomas "Angelripper" Such)
09. Carnivore
10. Riot Squad
11. Under Violent Sledge

Limited-Edition Digipack Bonus Tracks:

12. Princess Of The Night
13. Carnivore (feat. Harry Wilkens, Oliver Kaiser)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1681 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosJared Dines: o que acontece quando bateristas usam drogas?5000 acessosGame of Thrones: as bandas preferidas de cada personagem5000 acessosLogos: quando você nem consegue ler o nome da banda

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online