Anthrax: Scott Ian planeja regravar Take On Me do A-Ha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SCOTT IAN do ANTHRAX e BRIAN POSEHN já colaboraram em algumas músicas hilárias, incluindo ‘Metal By Numbers’ e a fantástica ‘More Metal Than You. ’ Eles aparentemente se divertiram tanto fazendo-as que vão gravar um disco inteiro juntos.

3663 acessosAC/DC com Axl Rose: o melhor show que Scott Ian assistiu5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Na última sexta-feira, Posehn foi convidado do programa de rádio via satélite Liquid Metal, e enquanto conversava com o anfitrião Jose Mangin, Posehn revelou que ele e Ian estão no processo de gravar um disco inteiro de músicas no gênero ‘comedy metal’, similar ao trabalho que ele incluiu em seus dois últimos álbuns [falados].

Apesar do projeto ainda estar nos estágios iniciais, Posehn revelou que uma música se chamará ‘Satan Is Kind Of A Dick’. Além de faixas originais, Posehn planeja gravar alguns ‘covers’ no disco, como fez com ‘The Gambler’ em seu último disco. Ele citou ‘Take On Me’ do A-Ha como uma música que os dois ponderam fazer uma versão metal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

AC/DC com Axl RoseAC/DC com Axl Rose
O melhor show que Scott Ian assistiu nos últimos tempos

973 acessosAnthrax: "Próximo disco será do &%*$#%"!96 acessosEm 19/04/1970: Nasce Jon Dette (Anthrax, Slayer, Testament)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
"Não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Jon DetteJon Dette
O desafio de tocar para Slayer e Anthrax

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "A-Ha"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosAxl Rose: "tomo muito cuidado com minha voz"5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosÔ Nébia: Pastor Arnaldo cita Legião, Cazuza e Metallica em pregação5000 acessosMegadeth: tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars5000 acessosSlash: "eu ainda amo Miojo", diz o guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de setembro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.