Anthrax: Scott Ian planeja regravar Take On Me do A-Ha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SCOTT IAN do ANTHRAX e BRIAN POSEHN já colaboraram em algumas músicas hilárias, incluindo ‘Metal By Numbers’ e a fantástica ‘More Metal Than You. ’ Eles aparentemente se divertiram tanto fazendo-as que vão gravar um disco inteiro juntos.

1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosAs regras do Thrash Metal

Na última sexta-feira, Posehn foi convidado do programa de rádio via satélite Liquid Metal, e enquanto conversava com o anfitrião Jose Mangin, Posehn revelou que ele e Ian estão no processo de gravar um disco inteiro de músicas no gênero ‘comedy metal’, similar ao trabalho que ele incluiu em seus dois últimos álbuns [falados].

Apesar do projeto ainda estar nos estágios iniciais, Posehn revelou que uma música se chamará ‘Satan Is Kind Of A Dick’. Além de faixas originais, Posehn planeja gravar alguns ‘covers’ no disco, como fez com ‘The Gambler’ em seu último disco. Ele citou ‘Take On Me’ do A-Ha como uma música que os dois ponderam fazer uma versão metal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de setembro de 2012

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele foi grande inspiração, influência e amigo querido!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joey Belladonna e Jackie Chan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "A-Ha"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosLegião Urbana: Marcelo Bonfá explica performance ruim no celular5000 acessosGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 20125000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online