Anthrax: Scott Ian planeja regravar Take On Me do A-Ha

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

SCOTT IAN do ANTHRAX e BRIAN POSEHN já colaboraram em algumas músicas hilárias, incluindo ‘Metal By Numbers’ e a fantástica ‘More Metal Than You. ’ Eles aparentemente se divertiram tanto fazendo-as que vão gravar um disco inteiro juntos.

Na última sexta-feira, Posehn foi convidado do programa de rádio via satélite Liquid Metal, e enquanto conversava com o anfitrião Jose Mangin, Posehn revelou que ele e Ian estão no processo de gravar um disco inteiro de músicas no gênero ‘comedy metal’, similar ao trabalho que ele incluiu em seus dois últimos álbuns [falados].

publicidade

Apesar do projeto ainda estar nos estágios iniciais, Posehn revelou que uma música se chamará ‘Satan Is Kind Of A Dick’. Além de faixas originais, Posehn planeja gravar alguns ‘covers’ no disco, como fez com ‘The Gambler’ em seu último disco. Ele citou ‘Take On Me’ do A-Ha como uma música que os dois ponderam fazer uma versão metal.

publicidade

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?Metallica
Quanto vale a banda? Quanto cada um deles tem de dinheiro?

Musas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstarsMusas inspiradoras
As esposas mais lindas dos rockstars


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin