Bruce Dickinson: seja copiloto dele por um dia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson é um dos vocalistas de metal mais lendários da história, e como muitos fãs já sabem, as paixões de Dickinson não se limitam apenas à música. Dickinson também é um respeitado piloto de avião, e agora qualquer fã do vocalsita do IRON MAIDEN terá a oportunidade de ser co-piloto do ícone do heavy metal, em uma tentativa de quebra de recorde para arrecadar dinheiro para caridade.

779 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

O Global Flight Simulator Challenge (desafio mundial de simulador de vôo) tentará entrar para o Guinness, como o vôo mais longo em um simulador. Com 100 pilotos revesando em um total de 10 dias, o voo simulado irá abranger 22.500 milhas náuticas em uma tentativa de aumentar a conscientização e o dinheiro para construir e operar um simulador de vôo para estudantes de aviação com algum tipo de deficiência. O simulador de voo adaptado irá permitir que pilotos com deficiência, com membros amputados ou próteses, consigam realizar o sonho de voar.

Um desses 100 pilotos, que irão participar da tentativa de quebrar este recorde, será Bruce Dickinson, que pretende leiloar uma vaga de co-piloto durante sua vez no simulador.

A arrecadação deve chegar até 100.000 libras, e já que o leilão ocorrerá no dia 24 de setembro, a posição de co-piloto deve arrecadar uma boa parte para a causa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

779 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela427 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosAndreas Kisser: "tocar com o 'Big Four' foi incrível"5000 acessosMetallica: Lady Gaga fez tatuagem imensa em homenagem à banda5000 acessosJ-Metal: Conheça algumas bandas da cena metal japonesa

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online