Bruce Dickinson: seja copiloto dele por um dia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

Bruce Dickinson é um dos vocalistas de metal mais lendários da história, e como muitos fãs já sabem, as paixões de Dickinson não se limitam apenas à música. Dickinson também é um respeitado piloto de avião, e agora qualquer fã do vocalsita do IRON MAIDEN terá a oportunidade de ser co-piloto do ícone do heavy metal, em uma tentativa de quebra de recorde para arrecadar dinheiro para caridade.

publicidade

O Global Flight Simulator Challenge (desafio mundial de simulador de vôo) tentará entrar para o Guinness, como o vôo mais longo em um simulador. Com 100 pilotos revesando em um total de 10 dias, o voo simulado irá abranger 22.500 milhas náuticas em uma tentativa de aumentar a conscientização e o dinheiro para construir e operar um simulador de vôo para estudantes de aviação com algum tipo de deficiência. O simulador de voo adaptado irá permitir que pilotos com deficiência, com membros amputados ou próteses, consigam realizar o sonho de voar.

publicidade

Um desses 100 pilotos, que irão participar da tentativa de quebrar este recorde, será Bruce Dickinson, que pretende leiloar uma vaga de co-piloto durante sua vez no simulador.

A arrecadação deve chegar até 100.000 libras, e já que o leilão ocorrerá no dia 24 de setembro, a posição de co-piloto deve arrecadar uma boa parte para a causa.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ghost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In RioGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio

Roadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadoraRoadrunner
Os dez melhores vídeo-clipes da gravadora


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin