Godsmack: "As crianças de hoje são superprotegidas!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista do GODSMACK, Sully Erna, recentemente concedeu uma entrevista ao Weed Street Journal. Leia alguns trechos da conversa.
5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Weed Street Journal: Você está conformado com o envelhecimento ou está lutando contra a idade?

Sully: Estou definitivamente lutando (risos). Malho todos os dias. Comecei quando estava com minha ex-namorada, que era uma jogadora de vôlei. Acabei ficando viciado, isso me faz sentir muito bem fisicamente. Costumava usar muitas drogas, é bom me sentir saudável para variar. Após nosso término eu simplesmente continuei malhando, e se eu estou conformado? Você provavelmente deve perguntar para meus amigos e fãs. Provavelmente vai conseguir uma resposta mais honesta (risos).

Weed Street Journal: Como um pai, você se sente mais protetor devido a tudo que passou na infância?

Sully: Bem, claro que você quer ser, mas as crianças de hoje são superprotegidas. Os pais não deixam seus filhos descobrirem nada sozinhos. Fui criado em uma vizinhança bem perigosa, onde havia muitas drogas, gangues e crime e isso me fez quem eu sou hoje. Acho que os pais deviam deixar suas crianças ao menos perder em jogos de tabuleiro. Caso contrário eles crescem sendo mimados e despreparados para o mundo real. Acho que os pais deviam conversar com seus filhos quando eles perdem no baseball ou coisas desse tipo, ou então, quando eles crescerem, podem acabar não aceitando quando não conseguem um emprego.

Weed Street Journal: Como você gostaria que fosse seu legado? Pelo o que gostaria de ser lembrado?

Sully: Wow! Nunca me perguntaram isso antes. Boa pergunta! Simplesmente espero ser lembrado como uma ótima pessoa. Sinceramente não quero ser lembrado como o homem que mudou o mundo. Quero ser lembrado pelos meus valores, um cara legal.

Weed Street Journal: Você planeja fazer outro álbum solo?

Sully: Oh, definitivamente. Eu quero fazer tudo: Quero tocar, escrever, atuar, fazer trilhas sonoras. Acabei este disco e estamos começando uma turnê com ele. Para o futuro quero que a marca SULLY ERNA continua a crescer

Leia a entrevista na íntegra, em inglês, no site do Weed Street Journal:
http://www.theweedstreetjournal.com/interview-godsmack-front...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Godsmack"

MetallicaMetallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

Post-grungePost-grunge
10 bandas do gênero que você precisa ouvir

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Godsmack"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosRonnie James Dio: Analisando a sua poderosa voz

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online