Led Zeppelin: trecho de Good Times Bad Times do novo DVD?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LED ZEPPELIN postou um clipe de áudio no YouTube da faixa ‘Good Times Bad Times’, do famoso show de 10 de Dezembro de 2007 – e que deve ser lançado mundialmente em CD, DVD e Blu-Ray em 22 de Novembro de acordo com o jornal inglês THE SUN.

828 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Naquela ocasião o set list do show foi:

'Good Times Bad Times'
'Ramble On'
'Black Dog'
'In My Time of Dying'
'For Your Life'
'Trampled Under Foot'
'Nobody's Fault But Mine'
'No Quarter'
'Since I've Been Loving You'
'Dazed and Confused'
'Stairway to Heaven'
'The Song Remains the Same'
'I Can't Quit You Baby'
'Misty Mountain Hop'
'Kashmir'

Bis:
'Whole Lotta Love'

Bis 2:
'Rock and Roll'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

828 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA607 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal736 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1400 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve132 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jimmy Page diz que é irritante ouvir MP3 da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em 1970, como eles se sentiam em ser número 1

Led ZeppelinLed Zeppelin
200 milhões nos últimos 5 anos, a coleção de discos de Page

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

CompridasCompridas
As músicas mais longas de grandes bandas

NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosGuns N' Roses: como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo5000 acessosNightwish: "não tenho iPod e nunca baixei nada da internet"5000 acessosO Metaleiro: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" versão metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2012

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online