Led Zeppelin: trecho de Good Times Bad Times do novo DVD?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LED ZEPPELIN postou um clipe de áudio no YouTube da faixa ‘Good Times Bad Times’, do famoso show de 10 de Dezembro de 2007 – e que deve ser lançado mundialmente em CD, DVD e Blu-Ray em 22 de Novembro de acordo com o jornal inglês THE SUN.

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosRegis Tadeu: porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Naquela ocasião o set list do show foi:

'Good Times Bad Times'
'Ramble On'
'Black Dog'
'In My Time of Dying'
'For Your Life'
'Trampled Under Foot'
'Nobody's Fault But Mine'
'No Quarter'
'Since I've Been Loving You'
'Dazed and Confused'
'Stairway to Heaven'
'The Song Remains the Same'
'I Can't Quit You Baby'
'Misty Mountain Hop'
'Kashmir'

Bis:
'Whole Lotta Love'

Bis 2:
'Rock and Roll'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2130 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"552 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Viva el rock!Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Regis TadeuRegis Tadeu
Porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR

TerrorizerTerrorizer
Os 50 maiores rockstars de 2011

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal5000 acessosGhost: "O riff mais Heavy Metal que já existiu"5000 acessosFelizes para sempre?: casal fazia fotos de noivado e de repente...5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha4968 acessosMetallica: "hoje em dia gosto ainda mais do que faço"5000 acessosJudas Priest: Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online