Rob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rob Halford está atrás de uma grife de moda que usou ilegalmente o design da capa do clássico álbum Screaming For Vengeance nas suas roupas - mas isso não significa que Rob considera de todo o mal essa "divulgação da marca", na verdade ele considera até bom que as pessoas usem camisetas de bandas que nunca ouviram falar.
4633 acessosJudas Priest: Gap plagiando estampa em camiseta?

Em conversa com o site The Quietus, o líder do Judas Priest falou sobre o caso: “É muito errado o que eles fizeram. Eles não deveriam ter feito isso e estamos investigando, porque são nossos os direitos de propriedade intelectual. Nunca fomos procurados e nem a nossa gravadora... Porém, de qualquer forma, se pensarmos, isso é brilhante não é? Pensar que algo, mesmo após 30 anos de lançamento ainda é notável o suficiente para ser usado pela indústria da moda. (...) É uma arte e serve como propaganda, não podemos subestimar. Por exemplo, você vê alguém andando na rua com uma camiseta do Cannibal Corpse – você olha e diz, 'Oh, eu amo essa banda,' ai você recebe um 'Que banda?' Você aponta para a camiseta e eles falam um simples 'Oh, até que eu gosto!' Mas quer saber... eu acho isso ótimo, porque você está fazendo uma conexão visual e emocional com as pessoas.”

Screaming For Vengeance é o álbum mais vendido do Judas Priest, grande parte por causa da popularidade do single "You’ve Got Another Thing Coming".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2012

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1428 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1358 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1010 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
O choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

Judas PriestJudas Priest
"Eles vão nos deixar um legado de grandes memórias!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online