Charles Manson: lançamento de disco causa polêmica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O proprietário de uma loja em Los Angeles vem recebendo críticas após ter ajudado a lançar um álbum com músicas inéditas de Charles Manson. Manuel Vasquez se tornou amigo do psicopata e criou um fundo no Kickstarter para financiar o trabalho. “Há pessoas que não aceitam que ele lance suas músicas. Recebi correspondências cheias de ódio. Perguntam por que permiti que associem meu nome ao dele ou questionando meu interesse por trás disso”.
1521 acessosCharles Manson: Quentin Tarantino estaria fazendo filme sobre ele5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Mas parece que as vendas estão sendo boas. “Terei que fazer uma segunda prensagem, pois a primeira, de 500 cópias, está acabando”, declarou Vasquez ao LA Times. Manson está preso por ter cometido uma série de assassinatos em 1969. Entre as vítimas estava a atriz Sharon Tate, então grávida.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2012

Charles MansonCharles Manson
Quentin Tarantino estaria fazendo filme sobre o serial killer

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Charles Manson"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Charles MansonCharles Manson
Ele pode estar muito próximo da morte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Charles Manson"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online