Van Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 2012

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

De acordo com o National Enquirer, a situação de Eddie Van Halen em 2012 foi muito mais assustadora do que pareceu a princípio. Uma dieta chamada Master Cleanse, que tem como característica livrar o corpo das toxinas, acabou tendo efeito desastroso, fazendo com que seus intestinos literalmente explodissem.

A intervenção médica rápida acabou evitando o pior, embora o guitarrista efetivamente tenha ficado à beira da morte.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de setembro de 2012
Post de 06 de setembro de 2012
Post de 06 de setembro de 2012
Post de 05 de setembro de 2014

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Sammy HagarSammy Hagar
Como Eddie Van Halen tentou derrubar um avião

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online