Gamma Ray: declaração oficial sobre saída de Dan Zimmerman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O GAMMA RAY postou em seu site oficial uma declaração sobre o motivo da saída do baterista Dan Zimmerman e também sobre a entrada do novo baterista, Michael Ehré. Acompanhe abaixo o pronunciamento da banda e logo em seguida as palavras de Zimmerman.

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

"Olá meus queridos!

Vocês já deve ter ouvido as fofocas ou já se perguntaram por que Dan não pôde tocar nos shows mais recentes neste ano.

Lamentamos muito em anunciar que, desde janeiro Dan deixou o Gamma Ray afim de mudar seu estilo de vida, deixando mais estável, algo que não te deixasse fora de casa com tanta freqüência.

Aqui está sua declaração para todos os fãs:

- "Queridos fãs, muito obrigado pelo infinito apoio e esses momentos mágicos incontáveis ​​com todos vocês durante os últimos 15 anos. Vocês são os melhores! Ser baterista do Gamma Ray foi bem animado, excitante, desafiador e muito emocionante e eu nunca irei esquecer. Agora é hora de experimentar novos caminhos. Permaneçam no metal para sempre." Dan.

Nós esperamos por uma declaração oficial deixando em aberto a possibilidade que ele mudasse de idéia, porque nós realmente não queríamos começar a procura por um novo baterista ainda.
Enquanto isso, o cara que vem tocando todos os shows com a gente este ano tem crescido muito na banda, e agora podemos orgulhosamente apresentá-lo como nosso novo baterista.

Senhoras e senhores, por favor dêem as boas vindas a.....

Sr. Michael Ehre!

Michael já é conhecido na cena por seu trabalho com o METALLIUM, FIREWIND, ULI JON ROTH e sua banda LOVE.MIGHT.KILL, onde ele provou não ser apenas um grande baterista, mas um compositor excelente.

Nós já começamos a trabalhar juntos em novo material para o próximo álbum do Gamma Ray e estamos muito ansiosos para começar uma nova era e rodar o mundo com um novo álbum".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gamma Ray"

Derek RiggsDerek Riggs
Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden

MascotesMascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

BatmanBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"5000 acessosOzzy: outros rockeiros que usaram camisetas do grêmio4097 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez dos subgêneros mais estranhos5000 acessosCorey Taylor: "Aprendi que há limites de até onde você pode ir"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de setembro de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online