Steven Adler: "Foi uma luta manter meu filho vivo", diz mãe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O terceiro e último episódio de uma web série de Deanna Adler, mãe do ex-baterista do GUNS N' ROSES, Steven Adler, pode ser visto abaixo. Neste último video, ela visita um dos locais antigos do GN'R, o Rainbow Bar & Grill, em West Hollywood, Califórnia, e discute o que a vida de uma estrela do rock realmente envolve. Ela diz: "Minha vida foi uma luta constante para manter meu filho vivo e é uma vida que eu não desejo a ninguém".

859 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

O livro de Deanna Adler, "Sweet Child Of Mine: Como eu perdi meu filho para o Guns N 'Roses" (anteriormente "No Bed Of Roses"), foi lançado em 28 de agosto via 4th Street Media.

Vários trechos do livro podem ser encontrados no link abaixo.
http://sweetchildofminebook.wordpress.com/

Deanna dá uma visão honesta e reveladora em uma vida cercada de abuso e traição e como foi criar uma criança que se tornou um membro de uma das maiores bandas de rock da história, e um viciado em heroína com proporções igualmente épicas. O livro emocionalmente, mostra detalhes interessantes do amor de uma mãe por seu filho famoso.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Veja os dois primeiros episódios abaixo:

Episódio 2:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Episódio 1:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1573 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

20162016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Guns N RosesGuns N' Roses
A ridícula lista de proibições para show na Irlanda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online