Carcass: dando os toques finais em novo álbum?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O recém reativado CARCASS, soltou rumores de estar colocando os toques finais em seu primeiro álbum de estúdio após 17 anos, com o aclamado produtor Colin Richardson (FEAR FACTORY, MACHINE HEAD, NAPALM DEATH, SLIPKNOT, BULLET FOR MY VALENTINE). A banda ainda precisa garantir uma gravadora para o trabalho, que é esperado para o início de 2013.

586 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

O guitarrista Michael Amott e o baterista Daniel Erlandsson, que já estiveram juntos na turnê de reunião da banda em 2007, não estão mais envolvidos com o grupo, devido a conflitos de agenda com o ARCH ENEMY. Juntamente com o guitarrista Bill Steer e o baixista/vocalista Jeff Walker, que estão em estúdio para as sessões de gravação, também integra o grupo o baterista Matthias Voigt da banda de death metal/hardcore alemã, HEAVEN SHALL BURN.

O Carcass está agendando shows para 2013, incluindo apresentações no próximo ano no Maryland Deathfest and Chile's Metal Fest.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2012

King DiamondKing Diamond
Retorno após duas décadas, em extremas companhias

586 acessosLiberation Fest: Confira passagem das bandas Carcass e Lamb of God1355 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico680 acessosCarcass: devastando Sweden Rock Festival antes de shows no Brasil488 acessosCarcass: veja apresentação no Sweden Rock Festival1029 acessosCarcass: Jeff escreve letras gore com qualidade quase política0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Carcass"

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

CarcassCarcass
Não entramos numa banda de Death Metal para pegar mulheres!

CarcassCarcass
Frontman defende Babymetal das críticas dos puristas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Carcass"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online