Machine Head: Robb Flynn volta aos palcos após cirurgia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


716 acessosRobb Flynn: tocando Linkin Park, Temple Of The Dog e mais5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Levou um pouco mais de tempo do que esperado a princípio, mas o Machine Head voltou aos palcos na noite de segunda-feira em Oakland. A banda foi forçada a interromper sua turnê temporariamente quando Robb Flynn precisou fazer uma cirurgia de emergência por causa de uma hérnia, e eles planejavam estar de volta para um show em Portland, Oregon, na noite de sábado. Contudo, um problema com o ônibus frustrou esses planos, mas ele eventualmente voltaram ao palco em Oakland.

O ‘timing’ foi perfeito para a banda, pois a platéia do Fox Theater deu o exatamente o impulso que a banda esperava por seu retorno. Esse foi o primeiro set tocado em Oakland a performance de 1995 na Kaiser Arena abrindo para o Slayer.

Flynn, que há apenas 12 dias sofreu uma cirurgia e ainda está lutando contra uma infecção no tórax, deu aos fãs tudo de si durante a performance. A banda prometeu antes da cirurgia que eles voltariam antes do fim da jornada e eles agora irão concluir a trilha com os colegas do Dethklok, All That Remains e Black Dahlia Murder.

Veja abaixo imagens feitas por fãs do grupo apresentando sua canção ‘Halo’ no set de segunda-feira.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2012

716 acessosRobb Flynn: tocando Linkin Park, Temple Of The Dog e mais527 acessosMachine Head: trabalhando em novas músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machine Head"

SlayerSlayer
Conheça outras capas do brasileiro Marcelo Vasco

Robb FlynnRobb Flynn
Literalmente cagando e andando no palco

Para entenderPara entender
O que é Groove Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

Heavy MetalHeavy Metal
As trinta maiores bandas de países diferentes

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"5000 acessosPaul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online