Turisas: em estúdio e anunciando mudança no line-up
Por 8X8 Live
Fonte: 8X8 LIVE - Press
Postado em 23 de novembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
TURISAS começou oficialmente a gravar seu próximo álbum, o 4º de sua carreira. A banda esta no momento gravando a bateria no Atomic Spa Studio em Helsinki na Finlândia e continuará gravando em outras localidades até o final de Janeiro. O novo álbum tem lançamento previsto para Maio de 2013.
Simultaneamente a banda anunciou hoje uma mudança no line-up. O baterista original Tuomas "Tude" Lehtonen, esta deixando o pódio de baterista da banda após ter tocado no TURISAS por 15 anos desde o início da banda.
Os motivos alegados por Tude para sair da banda foram principalmente o stress e cansaço de anos de estrada e também algumas divergências sobre o direcionamento artístico da banda.
Acompanhando Tude, o baixista Jukka-Pekka Miettinen também vai deixar a banda para focar em seus projetos próprios.
De qualquer maneira o show tem que continuar e nada vai parar para a banda. TURISAS que já anunciou Turnês na América do Norte e América Latina para 2013 anunciou também como mais novo membro do grupo o baterista Jaako Jakku que já começou a gravar a bateria para o próximo álbum. O baixo ficará a cargo de Jesper Anastasiadis. Ambos são excelentes músicos e os outros membros da banda estão muito empolgados e ansiosos para começarem a fazer shows juntos.
Após o termino da gravação do álbum em Janeiro a banda sairá em turnê até o final de Março. A turnê passará por São Paulo no dia 16 de Março de 2013 no Carioca Club. Os ingresso já estão a venda pelo site da Ticket Brasil.
Não perca esse show épico e cheio de novidades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
Perry Bamonte, guitarrista e tecladista do The Cure, morre aos 65 anos
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
Metal: A escola de marketing que ninguém te contou
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Steve Harris reconhece qualidades do primeiro álbum do Iron Maiden
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
O hábito de Galvão Bueno considerado inconveniente, segundo Paulo Ricardo
Bruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"
Integrante do Metallica admite que a idade está pesando para dois deles

De Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos



