Turisas: em estúdio e anunciando mudança no line-up
Por 8X8 Live
Fonte: 8X8 LIVE - Press
Postado em 23 de novembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
TURISAS começou oficialmente a gravar seu próximo álbum, o 4º de sua carreira. A banda esta no momento gravando a bateria no Atomic Spa Studio em Helsinki na Finlândia e continuará gravando em outras localidades até o final de Janeiro. O novo álbum tem lançamento previsto para Maio de 2013.
Simultaneamente a banda anunciou hoje uma mudança no line-up. O baterista original Tuomas "Tude" Lehtonen, esta deixando o pódio de baterista da banda após ter tocado no TURISAS por 15 anos desde o início da banda.
Os motivos alegados por Tude para sair da banda foram principalmente o stress e cansaço de anos de estrada e também algumas divergências sobre o direcionamento artístico da banda.
Acompanhando Tude, o baixista Jukka-Pekka Miettinen também vai deixar a banda para focar em seus projetos próprios.
De qualquer maneira o show tem que continuar e nada vai parar para a banda. TURISAS que já anunciou Turnês na América do Norte e América Latina para 2013 anunciou também como mais novo membro do grupo o baterista Jaako Jakku que já começou a gravar a bateria para o próximo álbum. O baixo ficará a cargo de Jesper Anastasiadis. Ambos são excelentes músicos e os outros membros da banda estão muito empolgados e ansiosos para começarem a fazer shows juntos.
Após o termino da gravação do álbum em Janeiro a banda sairá em turnê até o final de Março. A turnê passará por São Paulo no dia 16 de Março de 2013 no Carioca Club. Os ingresso já estão a venda pelo site da Ticket Brasil.
Não perca esse show épico e cheio de novidades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Yngwie Malmsteen vem ao Brasil em abril de 2026, segundo José Norberto Flesch
Sepultura anuncia último show da carreira em Portugal
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
"Roots": Max Cavalera não concorda com a opinião geral da galera sobre o álbum
A melhor banda de rock para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
O gesto de Renato Russo na carreira solo que fez Lulu Santos expressar sua gratidão
Como o "lá lá lá lá" do Silvio Santos foi parar em um tema poderoso do Turisas



