Nightwish: Tuomas e Floor em entrevista à MetalHammer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: FlooRocks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1606 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Há algumas semanas, Tuomas Holopainen e Floor Jansen deram uma entrevista à MetalHammer.UK falando sobre a entrada de Floor na banda e as turnês que se seguem.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Abaixo seguem alguns trechos da entrevista, traduzidos por Leandro Coelho:

Tuomas diz "[A saída da Anette] eu tenho certeza que foi um choque para todos. Nós fizemos uma declaração, mas isso ainda é um assunto privado para nós, é só isso que nós queremos dizer sobre o assunto. Não tem motivo para voltar a todos os detalhes, isso não é política, é uma banda de rock."

Quando perguntada sobre "ser fã" do NW, Floor responde que a palavra fã lhe parece estranha, já que ela também é uma musicista e já fez turnê com eles, então desde essa época eles estiveram em contato regularmente, ela escuta as músicas, sempre gostou delas, então ela se considera alguém que sempre seguiu e admirou a banda, mas é algo totalmente diferente ter que cantá-las ao vivo. Tuomas interrompe ela e diz: "De uma certa maneira, nós somos fãs um do outro."

Quando perguntados sobre as possibilidades da Floor continuar com o NW, mas como vocalista definitiva, os dois riem e respondem: "Essa é uma pergunta complicada." Tuomas continua e diz que os planos, no momento, são continuar com ela até o fim dos festivais em 2013, tirar um tempo de férias, sem pensar no NW de forma alguma e voltar em 2014. Eles já reservaram o local dos ensaios para o próximo álbum, de julho a setembro de 2014. Eles não tem nada além disso planejado até o momento.

Para terminar, o entrevistador pergunta se tem alguma possibilidade do NW fazer outro filme se eles perceberem que o Imaginaerum deu certo, Tuomas responde: "Nós não estamos traumatizados com a experiência, então eu não diria 'definitivamente não', mas no momento isso parece ser algo distante, mas quem sabe".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de novembro de 2012

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1311 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

NightwishNightwish
Fãs criam "dueto" entre as vocalistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online