Kreator: cancelado show que a banda faria em Istanbul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tour manager do KREATOR lançou a seguinte declaração:

"Infelizmente, devido aos agentes alfandegários gregos, a banda não foi capaz de deixar a Grécia a tempo de seguir com destino para Istambul. Nós gostaríamos de mencionar que os promotores da Mood Productions, fizeram de tudo para ajudar a salvar o show. Favor, verificar seu site (Mood-Pro.com) para ver informações sobre o reembolso dos ingressos. Um anúncio oficial será feito em breve".

2246 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

O vocalista Mille Petrozza adicionou: "Nós tentamos de tudo para que tudo desse certo. No entanto, no final, isso não foi possível. Estamos trabalhando para remarcar a data para o verão. Obrigado pelo apoio...."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

885 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"786 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado484 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1526 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
"Escrevi Tormentor quando tinha 14 anos!"

KreatorKreator
Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosGuns N' Roses: a revista que mostrava Slash atirando em Axl Rose5000 acessosSystem Of A Dilma: mashup de SOAD e discurso da presidente5000 acessosCannibal Corpse: quem nunca fez sexo ouvindo a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online