Megadeth: faixa que Mustaine não toca é favorita de Drover

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


Dave Mustaine, guitarrista e fundador do MEGADETH é bem conhecido por seus pontos de vista extremamente conservadores. Além de seu apoio político pelo Partido Republicano, Mustaine é também um sincero cristão nascido de novo. Mas outros integrantes da banda não concordam com os seus pontos de vista.
3831 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente

Em uma entrevista ao Atlantic City Insiders, o baterista Shawn Drover reafirmou que Mustaine não fala pela banda, e citou a faixa "The Conjuring", que Mustaine se recusa a cantar.

"O assunto na letra é bem obscuro, e ele não se sente confortável em cantá-la. Ironicamente, é uma das minhas faixas favoritas. Você tem que respeitar quando alguém não se sente confortável. Praticamente tudo que está no nosso repertório, podemos tirar ou tocar", disse Drover sobre a música que discute o ocultismo e a magia negra.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de novembro de 2012
Post de 23 de novembro de 2012
Post de 21 de maio de 2014
Post de 22 de maio de 2014

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3145 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

MegadentMegadent
Sorriso abençoado para dizer ao mundo as suas verdades

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosMetallica: e se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?5000 acessosSepultura: Iggor Cavalera gostaria de uma reunião5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online