AC/DC: catálogo da banda disponível no iTunes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1144 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Após anos de espera, o catálogo inteiro das lendas australianas do Hard Rock está finalmente disponibilizado de forma digital no iTunes.

Estão inclusos: o “Complete Set” por US$ 149.99, “Studio Collection” por US$ 99.99, ringtones, “Live At River Plate”, além de álbuns individuais.

A banda havia previamente rejeitado a distribuição via iTunes em uma tentativa de preservar o conceito de álbum. “Desde a criação do iTunes, nós de fato aumentamos nossas vendas sem estar no site. Nós fomos firmemente avisados por nossos empresários e gravadora que o completo oposto aconteceria”, disse Angus Young em uma entrevista.

“Eu sei que os BEATLES mudaram de ideia, mas nós vamos continuar assim”, contou Angus ao Sky News. “Para nós é melhor assim. Nós somos uma banda e começamos com discos. é assim que sempre fomos. Nós sempre fomos uma banda que se você ouvir algo (sobre o AC/DC) no rádio, bem isso vai ser só três minutos. As melhores faixas estão nos álbuns”.

Angus também falou ao The Telegraph em 2008: “Se nós estivéssemos no iTunes, nós sabemos que uma certa percentagem de pessoas iria baixar somente duas ou três músicas do álbum, e nós não achamos que isto nos representa musicalmente”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1144 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify661 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"228 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Vocalista comenta sobre sua paixão por carros

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

FutebolFutebol
10 Rock Stars amantes do esporte

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosLinkin Park: "Perdemos fãs ao longo do caminho intencionalmente"2282 acessosCompact Disc: como e por qual motivo nasceu o revolucionário formato4174 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online