Paul Di'Anno: 'The Last Tour' passará pelo Brasil em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


59 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Brasileiro de coração, punk de alma e headbanger de ação, o vocalista inglês Paul Di'Anno retornará ao país para mais uma extensa turnê organizada pela Abstratti Produtora. A derradeira excursão da carreira de Di'Anno, iniciada em meados de 1978 quando foi recrutado pelo Iron Maiden, passará por diversas cidades brasileiras entre 27 de março e 27 de abril de 2013.

A história de Paul Di’Anno com a Abstratti Produtora começou em 2007. Após sete anos sem se apresentar na capital gaúcha (a última havia sido em 2000), o primeiro vocalista da Donzela de Ferro voltava a Porto Alegre, no início de uma excelente parceria e uma forte amizade.

No final ano de 2008 Paul anunciou em seu website pessoal que procurava por bandas ao redor do mundo para que fosse sua banda suporte durante as turnês. Praticamente selecionando uma de cada país que viesse a se apresentar Paul, dentre muitas, escolheu o Scelerata de Porto Alegre (RS) como sua banda brasileira e, a partir de então, começou a preparar sua turnê do ano seguinte.

O Scelerata, a pedido de Paul, indicou a Abstratti Produtora para realizar a turnê. Tendo um vínculo muito forte e com participação concreta na história da produtora gaúcha, o Scelerata como banda de apoio e abertura e a Abstratti Produtora, passaram a responder pelas turnês de Di’Anno no Brasil.

Nos anos de 2009, 2010 e 2011 foram realizadas três turnês brasileiras, contemplando 40 shows, dezenas de cidades diferentes de cada uma das regiões brasileiras. Muitas histórias para contar, grandes parcerias profissionais e muitos amigos feitos ao longo de toda esta estrada. Porém, num misto de orgulho e saudade, a Abstratti Produtora anuncia para o ano de 2013 a ‘The Last Tour’. A última turnê oficial daquele que foi o primeiro vocalista de uma das, se não a, maior banda de Heavy Metal de todos os tempos: Iron Maiden.

Com um repertório recheado de clássicos da banda inglesa e de sua carreira solo, Paul Di’Anno, após muito viajar este mundo todo espalhando seu carisma e dedicação à música, decidiu aposentar o ‘microfone’ e se afastar dos palcos.
É a última oportunidade para quem nunca viu ao vivo um dos vocalistas mais queridos e carismáticos da história do Heavy Metal. Para quem já viu, será a última oportunidade de rever e cantar junto novamente com ele nos shows da "The Last Tour".

O Scelerata aproveitando para divulgar o seu terceiro álbum de estúdio, "The Sniper", promete arrasar na abertura de todos os shows da turnê, bem como executar da forma mais fiel todos os sons escolhidos por Paul nesta última vinda oficial às terras brasileiras. Scelerata já se apresentou com bandas como Deep Purple, Gamma Ray, Edguy, Kamelot, Masterplan, Angra, Shaman, Viper, Dream Theater, entre várias outras. Tem em sua formação Fábio Juan (voz), Gustavo Strapazon (baixo), Francis Cassol (bateria), Magnus Wichmann (guitarra) e Renato Osorio (guitarra).

Mais informações em breve!

Produtores interessados em levar Paul Di'Anno para a sua cidade deverão entrar em contato com a Abstratti pelos fones: (51) 3026-3602 / (51) 8404-8987 ou e-mail: abstratti@abstratti.com.br.

Sites relacionados:
http://www.abstratti.com.br/pauldianno
http://www.pauldianno.com
http://www.twitter.com/pauldiannobr
http://www.twitter.com/abstratti
http://www.scelerata.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de novembro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

59 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2811 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."669 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego881 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1305 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Registro de show de SP em 2004, Dance of Death Tour

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Iron MaidenIron Maiden
A experiência de construir um Eddie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosCorey Taylor: "Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"4265 acessosOrgulho Nacional: as capas mais bonitas por artistas brasileiros

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online