Black Sabbath: seis faixas gravadas para o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosJustin Bieber: fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

BLACK SABBATH anunciou nesta quarta-feira (07/11) que possui seis faixas gravadas para seu novo álbum, que será lançado em abril de 2013. Em entrevista ao The Guardian TONY IOMMI disse: "Nós compusemos 15 músicas e ensaiamos todas. Mas no momento estamos gravando-as. Gravamos cerca de seis faixas até momento."

O álbum contará sem a presença de Bill Ward, o baterista original do grupo. Em recente entrevista ao Eagles Of Death Metal, Bill disse que esperava voltar para a banda. Segundo ele: "Se há longevidade no BLACK SABBATH, então eu gostaria de ser parte disso." Ele acrescentou: "Eu quero tocar heavy metal. Eu quero tocar bateria. Adoro tocar com eles."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1911 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho447 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992596 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Não ouvi o "13", é muito doloroso pra mim

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Justin BieberJustin Bieber
Fã de Led Zeppelin, AC/DC e Metallica?

Regis TadeuRegis Tadeu
Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19835000 acessosChorão: cantor "reaparece" em show do Detonautas em Santos4718 acessosCannibal Corpse: música não é esporte, não existe "melhor"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online