NervoChaos: depois da Europa, grupo ataca a Colômbia!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O NERVOCHAOS nem bem retornou ao Brasil de mais uma turnê de sucesso na Europa e já está de malas prontas para, novamente, levar o Death Metal brasileiro para outros países. O grupo tem agendado três shows na Colômbia.

87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

“Nossa vida é na estrada!” comenta Edu Lane, sem esconder a felicidade por novamente estar embarcando para novos shows e completa: “Com o NervoChaos sempre foi assim, gostamos de estar no palco, conhecer pessoas diferentes, lugares diferentes e claro, levar nossa música para todo lado”.

Estes shows também fazem parte da turnê de divulgação do novo trabalho do NERVOCHAOS com o título de ‘To The Death’, álbum que vem sendo apontado como o principal lançamento de Death metal deste ano.

‘To The Death’ – lançado pela Cogumelo Records – foi gravado no estúdio Flames Studios, masterizado na Itália por Alex Azzali, capa por Joe Petagno e tem participação especial de renomes da música extrema: Jão (Ratos de Porão); Carlos Zhema (Vulcano); Antônio Araújo (Korzus); Ralph Santolla (Deicide) e Cherry (Hellsakura).

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/NervoChaos
http://www.myspace.com/nervochaos
http://www.metalmedia.com.br/nervochaos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

87 acessosNervoChaos: assista documentário sobre turnê latino-americana763 acessosNerd Metal: Krisiun, Nervochaos; A intolerância vs Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervochaos"

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

KrisiunKrisiun
Se não tivessem agido rápido, a banda poderia ter sido presa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervochaos"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock4966 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4667 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online