Gwar: "os brancos estão com medo e eu estou muito feliz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosMudanças: bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

O frontman do GWAR, Oderus Urungus, comentou sobre a reeleição do Presidente Barack obama nesta terça, falando que "já era hora de uma cor diferente tomar o controle". Falando ao Rock Hard Live antes do concerto de sua banda no último dia 6, na Califórnia, Oderus comentou (como visto no vídeo abaixo): "Eu estou cansado destes malditos branquelos ricos governando o país. Eu sou da Antarctica, mas qualquer um pode lhe dizer que os dias de George Washington há muito já acabaram. Os Estados Unidos é tão "terra dos livres e casa dos bravos" (citando o hino do país) quanto o ato de jogar duas bombas atômicas em inocentes, cometer genocídio contra os nativos e construir nossa economia com base em escravidão. E já era tempo de uma cor diferente tomar o poder. Acho que os brancos estão com medo e eu estou muito feliz com isso."

Em uma recente entrevista com o OC Weekly, Oderus também falou sobre a eleição presidencial: "Eu não sei se quero votar, mas eu vou votar com minha espada de bronze. Eu posso dizer que ambos os candidatos serão sacrificados em nosso show, e nós vamos costurá-los em somente um, que vai ter as piores políticas de ambos. De onde nós viemos não há eleições. Nós resolvemos nossas diferenças com combates gladiatoriais [...]."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gwar"

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Os mais feiosOs mais feios
Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...

GwarGwar
Vocalista dispara contra Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Gwar"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online