Gwar: "os brancos estão com medo e eu estou muito feliz"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do GWAR, Oderus Urungus, comentou sobre a reeleição do Presidente Barack obama nesta terça, falando que "já era hora de uma cor diferente tomar o controle". Falando ao Rock Hard Live antes do concerto de sua banda no último dia 6, na Califórnia, Oderus comentou (como visto no vídeo abaixo): "Eu estou cansado destes malditos branquelos ricos governando o país. Eu sou da Antarctica, mas qualquer um pode lhe dizer que os dias de George Washington há muito já acabaram. Os Estados Unidos é tão "terra dos livres e casa dos bravos" (citando o hino do país) quanto o ato de jogar duas bombas atômicas em inocentes, cometer genocídio contra os nativos e construir nossa economia com base em escravidão. E já era tempo de uma cor diferente tomar o poder. Acho que os brancos estão com medo e eu estou muito feliz com isso."

publicidade

Em uma recente entrevista com o OC Weekly, Oderus também falou sobre a eleição presidencial: "Eu não sei se quero votar, mas eu vou votar com minha espada de bronze. Eu posso dizer que ambos os candidatos serão sacrificados em nosso show, e nós vamos costurá-los em somente um, que vai ter as piores políticas de ambos. De onde nós viemos não há eleições. Nós resolvemos nossas diferenças com combates gladiatoriais [...]."

publicidade

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: 10 bandas com formações tumultuadasHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

Inacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metalInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal


Freddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim HuttonFreddie Mercury
18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton

Metal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gêneroMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin