Queensryche: "muito orgulhosos do que está sendo realizado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por André Breder Rodrigues, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O atual vocalista do QUEENSRŸCHE, Todd La Torre, soltou uma nota bem positiva acerca dos trabalhos que estão sendo feitos no novo álbum do grupo, que deverá ser lançado no próximo ano.

1991 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos5000 acessosIron Maiden: veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

"Estou ouvindo nossas demos e finalizando os arranjos, etc."

"Confie em mim, você vai ouvir uma diferença enorme em relação ao estilo, som e na forma de composição das músicas no novo registro do QUEENSRŸCHE, em comparação com os últimos álbuns que foram lançados pela banda."

"Estamos muito orgulhosos do que está sendo realizado, e nós esperamos que os fãs achem o novo QUEENSRŸCHE bastante 'refrescante'. Ele tem alguns elementos prog, peso, alma, escuridão, e até mesmo material que poderá ser propagado pelas rádios."

"Eu mal posso esperar pelo início do próximo ano!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

1991 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos19 acessosEm 19/02/1974: Nasce Todd La Torre (Queensryche)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Em vídeoEm vídeo
"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"


Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

NirvanaNirvana
Os dois maiores sucessos seriam plágios?

5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosKiss: Peter e Ace saíram por causa das drogas5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosSebastian Bach: "Não faço música por dinheiro"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2012


Sobre André Breder Rodrigues

André Breder começou a ouvir rock na adolescência e desde aquela época se mostrou bem eclético: ouvia Nirvana, Aerosmith, Metallica e Iron Maiden, tudo numa boa. Não gosta de rótulos, e sim de boa música, mesmo que tenha que assumir que possui no Heavy Metal tradicional seu gênero preferido.

Mais matérias de André Breder Rodrigues no Whiplash.Net.