Queensryche: "muito orgulhosos do que está sendo realizado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Breder Rodrigues, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O atual vocalista do QUEENSRŸCHE, Todd La Torre, soltou uma nota bem positiva acerca dos trabalhos que estão sendo feitos no novo álbum do grupo, que deverá ser lançado no próximo ano.
733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?

"Estou ouvindo nossas demos e finalizando os arranjos, etc."

"Confie em mim, você vai ouvir uma diferença enorme em relação ao estilo, som e na forma de composição das músicas no novo registro do QUEENSRŸCHE, em comparação com os últimos álbuns que foram lançados pela banda."

"Estamos muito orgulhosos do que está sendo realizado, e nós esperamos que os fãs achem o novo QUEENSRŸCHE bastante 'refrescante'. Ele tem alguns elementos prog, peso, alma, escuridão, e até mesmo material que poderá ser propagado pelas rádios."

"Eu mal posso esperar pelo início do próximo ano!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2012

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

733 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

QueensrycheQueensryche
Por que Geoff Tate cuspiu nos seus companheiros?

Rock In Rio 1991Rock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre André Breder Rodrigues

André Breder começou a ouvir rock na adolescência e desde aquela época se mostrou bem eclético: ouvia Nirvana, Aerosmith, Metallica e Iron Maiden, tudo numa boa. Não gosta de rótulos, e sim de boa música, mesmo que tenha que assumir que possui no Heavy Metal tradicional seu gênero preferido.

Mais matérias de André Breder Rodrigues no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online