Wendy Dio: "chorei ao saber que Tony Iommi tinha câncer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Eric Blair do "The Blairing Out With Eric Blair Show" conduziu uma entrevista com Wendy Dio, viúva do lendário vocalista de heavy metal, Ronnie James Dio (DIO, BLACK SABBATH, RAINBOW, HEAVEN & HELL), no Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund's, que foi aconteceu no dia 31 de outubro na boate Avalon, em Hollywood, Califórnia. Assista a conversa abaixo.
3005 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Perguntada sobre como foi a reação dela ao descobrir que o colega de Dio no Black Sabbath e Heaven & Hell, Tony Iommi, tinha sido diagnosticado com linfoma, Wendy disse: "Eu chorei. E eu estou tão feliz que ele está vencendo. Ele estará aqui esta noite e ele é uma pessoa maravilhosa, ele era um grande amigo de Ronnie - tanto ele quanto Geezer (baixista do Black Sabbath e Heaven & Hell) - e estamos muitos felizes. É fantástico".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?153 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lee Roth e a ressurreição do Madman em 1978

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online