Wendy Dio: "chorei ao saber que Tony Iommi tinha câncer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Eric Blair do "The Blairing Out With Eric Blair Show" conduziu uma entrevista com Wendy Dio, viúva do lendário vocalista de heavy metal, Ronnie James Dio (DIO, BLACK SABBATH, RAINBOW, HEAVEN & HELL), no Ronnie James Dio Stand Up And Shout Cancer Fund's, que foi aconteceu no dia 31 de outubro na boate Avalon, em Hollywood, Califórnia. Assista a conversa abaixo.
0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Perguntada sobre como foi a reação dela ao descobrir que o colega de Dio no Black Sabbath e Heaven & Hell, Tony Iommi, tinha sido diagnosticado com linfoma, Wendy disse: "Eu chorei. E eu estou tão feliz que ele está vencendo. Ele estará aqui esta noite e ele é uma pessoa maravilhosa, ele era um grande amigo de Ronnie - tanto ele quanto Geezer (baixista do Black Sabbath e Heaven & Hell) - e estamos muitos felizes. É fantástico".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1908 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho447 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992596 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy relembra quando sucesso virou pó

Black SabbathBlack Sabbath
12 bandas influenciadas pelos mestres nos detalhes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

5000 acessosHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da história5000 acessosDream Theater: o habilidoso baixista caladão5000 acessosNirvana e Guns N' Roses: veja Kurt imitando "snake dance" de Axl5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosCapas de álbuns: versão "cultura pop" de capas famosas5000 acessosSlash: como surgiu a desavença com Paul Stanley

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online